thread: Dicas de Daycare

  1. #21
    Viajante
    Reputation
    May 2014
    18
    0
    Eu não sei se estou enganado mas contando todos os tópicos são no total 3 sobre o mesmo assunto?

  2. #22
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    ahh, e pq Brinquedo de Munchlax é "Bolo de Creme"? EU to tentando Munchlax e só vai "Bolo de Aniversário"...
    Brinquedo de Skamory inclu*do e o de Munchlax modificado. Obrigado Madame '-'.

  3. #23
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    Primeiramente eu gostei,mas...

    GRUPO DE OVO: SEM GÊNERO
    Magnemite: Pokeorb de Onix.
    Voltorb: Pokeorb de Pérola.
    Staryu : Pokeorb de Rubi ou Safira.
    Porygon: Pokeorb de Pérola Necessita de Brinquedo: Gameboy Advanced.

    Esses pokémons para serem usados em Daycare deverá ter como parceiro o Pokémon “ditto”, apenas ele pode cruzar com os pokémons relacionado acima

    eu ja consegui um ovo de staryu cruzando Staryu + Tentacool M, se eu estiver errado, me desculpe, mas eu tenho certeza...
    00:07 Brenda: Pokemons do Grupo de Ovo 'Sem Gênero' cruzam somente com Ditto. Para mais inforamções, diga info, ou escolha outro Pokemon corretamente e diga continuar.
    Realmente não da.

  4. #24
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    95
    0
    Olha se não me engano Pinsir sai de Esmeralda mesmo, e creio eu também pode sair em Rubi, de acordo alguns no jogo, cheguei a perguntar no Game-Chat Channel, alguns responderam que pode sair, ao certo não sei.

    O Brinquedo de Misdreavus se chama "Fantoche de Fantasma" esqueceu de adicionar o resto, rs.


    Se não me engano Rattata também é Terrestre/Pérola, ao certo não sei, pergunte a outros Players mais experiente.


    Pichu também é um pokémon Topázio/Terrestre, e se não me engano Mareep também, não tenho informações precisas sobre a Mareep, mas do Pichu eu te comprovo que é, já tirei um BL4 de Topázio/Terrestre.
    Enfim, gostei bastante do tópico, irá evitar de eu abrir toda vez a calculadora de quando eu for fazer um Egg, por causa da parte das Orbs e a quantia que irá consumir. >.<'


    "Amigos a gente tem/pode ter vários, mas só percebemos as amizades verdadeiras nos momentos triste & infeliz da sua vida; que é neste exato momento em que os amigos de verdade vão lhe apoiar para erguer a cabeça e seguir em frente com a vida independente dos obstáculos."

  5. #25

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Não tem como um pokémon ter duas cores de ovo no mesmo grupo. Ele só pode ter cores diferentes, em grupos diferentes.

  6. #26
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    Não tem como um pokémon ter duas cores de ovo no mesmo grupo. Ele só pode ter cores diferentes, em grupos diferentes.
    Em qual situação você se refere?
    No caso da cores do ovo isso é relativo, porque vendi um ovo jaspe terrestre pra um menino e ele tirou swinub sendo que ele dropa onix e lazuli.
    O que estão com duas cores é porque o post do menino shiny tinha e eu adicionei aqui como paras sabemos que é rubi, mas como tem post que diz que vem em âmbar também. Até que comprove que não tem ele estará postado.

  7. #27
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    Olha se não me engano Pinsir sai de Esmeralda mesmo, e creio eu também pode sair em Rubi, de acordo alguns no jogo, cheguei a perguntar no Game-Chat Channel, alguns responderam que pode sair, ao certo não sei.



    Enfim, gostei bastante do tópico, irá evitar de eu abrir toda vez a calculadora de quando eu for fazer um Egg, por causa da parte das Orbs e a quantia que irá consumir. >.<'
    Ratatta ja estava, não deve ter visto direito, Pichu eu desconfiava pelo fato de ser terrestre mais n tinha postado mais se tem um fato confirmado colocarei. No caso do mareep preciso que alguem confirme se ja tiraram este no ovo topázio.

  8. #28
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    acho que o ovo de Kabuto e Omanyte são os dois Água3/Pérola

  9. #29
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    95
    0
    No grupo "Água3" Tentacool sai também de Ametista, e de acordo o Castielangel ele não sai de Rubi não; outro pokémon que sai de Rubi/Água3 além de Staryu é Krabby (Palavras do Castielangel >-<').


    "Amigos a gente tem/pode ter vários, mas só percebemos as amizades verdadeiras nos momentos triste & infeliz da sua vida; que é neste exato momento em que os amigos de verdade vão lhe apoiar para erguer a cabeça e seguir em frente com a vida independente dos obstáculos."

  10. #30
    Treinador
    Reputation
    Nov 2013
    31
    0
    No grupo "Água3" Tentacool sai também de Ametista, e de acordo o Castielangel ele não sai de Rubi não; outro pokémon que sai de Rubi/Água3 além de Staryu é Krabby (Palavras do Castielangel >-<').
    Estarei Atualizando. Obrigado.

  •