Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: a Ultima sugestoa sobre o Kingler

Lider de Ginásio Avatar de Phandorax
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0

a Ultima sugestoa sobre o Kingler

Boa Tarde.
    Passei estudando o kingler com seus atacks no pokebro e na Nintendo, Apos muito Tempo Creio eu que consegui achar uma soluçao para ele
    Espero que gostem.

Stats (No Level 1):
    HP: 70
    ATK: 115
    DEF: 105

SPATK: 45
    SPDEF: 50

SPD: 75

Habilidades:
    m1 - Bubble - Lv: 45 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
    m2 - leer - Lv: 45 -Cd: 13 - Ele: Normal
    m3 - Slam - Lv: 45 - Pwr: 75 (Físico)- Cd: 15 - Ele: Normal
    m4 - Amnesia - Lv: 45 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 21 - Ele: Psychic
    m5 - Crabhammer - Lv: 48 - Pwr: 100 (Físico)- Cd: 17 - Ele: Water
    m6 - Knock Off - Lv: 50 - Pwr: 85 (Físico)- Cd: 15 - Ele: Dark
    m7 - Guillotine - Lv: 55 - Pwr: 130 (Físico)- Cd: 25 - Ele: Normal
    m8 - Harden - Lv: 52- Cd: 12 - Ele: Normal
    m9 - Brick Break - Lv: 55- Cd: 16 - Pwr: 75 (Físico)- Cd: 25 - Ele: Fighting

Leer- Irá servir para abaixar a Def do oponente, e fazendo assim o kingler mudar para o modo atack para usar seus mais poderosos atacks
    Amnesia- Um buff que ira aumentar a spdef do kingler, fazendo assim o mudar para o modo defesa para resistir mais aos sp atacks.
    Knock Off- Um bom Atack fisico a ele tipo dark, fazendo assim ele no modo atack tirar um bom dano do Adversario.
    Brick Break- Um atack tipo lutador poderoso, que irá fazer que o kingler em seu modo de atack tire um dano incrivel.

Sugestao do stats, foi para que o kingler focasse em sua defesa, tendo assim 2 atacks defensivos o Amnesia e o Harden, e assim se defendendo bem dos atacks.
    o Atk foi para que ele bata bem em seu adversario quando estiver em modo de atack.

Originalmente o kingler é um bom pokemon, porem Desvalorizado e esquecido.

Queria tambem pedir a ajuda de vcs para que o kingler melhore, se vcs tiverem uma sugestao melhor por favor envie nesse topico, me ajudem a fazer com que melhorem o kingler.

E por fim colocar a habilidade: Rock Smash.

Até.
    Última edição por Phandorax; 06-04-2014 às 03:35 PM.
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

We'll together! ♪ Avatar de Felipe-San
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    (5º post, ja!)
    caraca... mas aí ele vai, praticamente, parar d ser do tipo água... kkk
    as ideias são até q boas, com moves q combinam com ele tmb, mas o fohda é q os tipos dos moves vão tirar toda a essência "water" dele... kkk
    (pelo menos faz mais sentido do q Hammer Arm, ja q o Kingler tem braços tão finos... kk)

Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    se ao menos ele tivesse o spatack bom, mas porem e horrivel, crabhammer e o unico atack tipo water bom para ele, eu nao conheço outro tipo agua/fisico. e alem do mais ele nao poderar aprender :c

Viajante Avatar de guigasmice
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ele não tem outra opção water físico mesmo, o jeito seria optar por outros moves físicos. Vice Grip ou Metal Claw seria bom pra ele, Swords Dance deixaria ele bem poderoso também, ou até mud sport para amenizar um pouco da sua fraqueza a electric, sem contar que Pokemon elétrico geralmente usam Sp Atk, e a Sp Def dele é horrível.

Dec 1969
    Peso da Avaliação
    0
    O problema é que o mud sport não reduziria só o dano elétrico, mas sim o sp. atk adversario no geral.

Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Temos que achar uma soluçao para o kingler !!, que tal o Agillity e o Endure, Endure faz ele ficar com as def tipo buffada, endura e um buff pra buffar o harden, o que acham ?

Mestre Avatar de Kira Lux
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.

Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    é impossivel kingler aprender hammer arm, por isso o us do brick break
    e sobre o Amnesia, Amnesia e um atack que buffa a spdef, uma boa soluçao seria o iron defensa que aumenta ambos.
    e kingler em modo def pode ter uma chance

We'll together! ♪ Avatar de Felipe-San
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Kira Lux Ver Post
    Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.
    sim sim! mas Hammer Arm é um golpe com o braço... sabe aqueles filmes/desenhos q tem um cara vindo na direção do outro, aí ele coloca o braço pro lado e derruba o mlk!?
    é tipo aquilo, só q ao invés do cara vir pra cima d vc, vc q vai... e isso no braço do Kingler, ia derrubar os gravetinhos... kkkkk Agr um golpe baseado na pinça dele faria mtu mais sentido (pelo menos pra mim)... kkkkk
    enfim...
    Kingler n é nenhum Deus dos pokémons tmb... é um pokémons consideravelmente forte, mas n um monstro...
    n precisa colocar td quanto é move fodido nele... coloca algum q ajude e n um q marombe! kkk

Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Concordo com o felipe, mas ele tem que focar na spdef e no atk, com seus buffs altos e com alguns atacks poderosos

Permissões de Postagem