123

thread: a Ultima sugestoa sobre o Kingler

  1. #1
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0

    a Ultima sugestoa sobre o Kingler

    Boa Tarde.
    Passei estudando o kingler com seus atacks no pokebro e na Nintendo, Apos muito Tempo Creio eu que consegui achar uma soluçao para ele
    Espero que gostem.

    Stats (No Level 1):
    HP: 70
    ATK: 115
    DEF: 105

    SPATK: 45
    SPDEF: 50

    SPD: 75

    Habilidades:
    m1 - Bubble - Lv: 45 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
    m2 - leer - Lv: 45 -Cd: 13 - Ele: Normal
    m3 - Slam - Lv: 45 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
    m4 - Amnesia - Lv: 45 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 21 - Ele: Psychic
    m5 - Crabhammer - Lv: 48 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Water
    m6 - Knock Off - Lv: 50 - Pwr: 85 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Dark
    m7 - Guillotine - Lv: 55 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 25 - Ele: Normal
    m8 - Harden - Lv: 52- Cd: 12 - Ele: Normal
    m9 - Brick Break - Lv: 55- Cd: 16 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 25 - Ele: Fighting

    Leer- Irá servir para abaixar a Def do oponente, e fazendo assim o kingler mudar para o modo atack para usar seus mais poderosos atacks
    Amnesia- Um buff que ira aumentar a spdef do kingler, fazendo assim o mudar para o modo defesa para resistir mais aos sp atacks.
    Knock Off- Um bom Atack fisico a ele tipo dark, fazendo assim ele no modo atack tirar um bom dano do Adversario.
    Brick Break- Um atack tipo lutador poderoso, que irá fazer que o kingler em seu modo de atack tire um dano incrivel.

    Sugestao do stats, foi para que o kingler focasse em sua defesa, tendo assim 2 atacks defensivos o Amnesia e o Harden, e assim se defendendo bem dos atacks.
    o Atk foi para que ele bata bem em seu adversario quando estiver em modo de atack.

    Originalmente o kingler é um bom pokemon, porem Desvalorizado e esquecido.

    Queria tambem pedir a ajuda de vcs para que o kingler melhore, se vcs tiverem uma sugestao melhor por favor envie nesse topico, me ajudem a fazer com que melhorem o kingler.

    E por fim colocar a habilidade: Rock Smash.

    Até.
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  2. #2
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    (5º post, ja!)
    caraca... mas aÃ* ele vai, praticamente, parar d ser do tipo água... kkk
    as ideias são até q boas, com moves q combinam com ele tmb, mas o fohda é q os tipos dos moves vão tirar toda a essência "water" dele... kkk
    (pelo menos faz mais sentido do q Hammer Arm, ja q o Kingler tem braços tão finos... kk)




  3. #3
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    se ao menos ele tivesse o spatack bom, mas porem e horrivel, crabhammer e o unico atack tipo water bom para ele, eu nao conheço outro tipo agua/fisico. e alem do mais ele nao poderar aprender :c
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Nov 2013
    13
    0
    Ele não tem outra opção water fÃ*sico mesmo, o jeito seria optar por outros moves fÃ*sicos. Vice Grip ou Metal Claw seria bom pra ele, Swords Dance deixaria ele bem poderoso também, ou até mud sport para amenizar um pouco da sua fraqueza a electric, sem contar que Pokemon elétrico geralmente usam Sp Atk, e a Sp Def dele é horrÃ*vel.

  5. #5

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    O problema é que o mud sport não reduziria só o dano elétrico, mas sim o sp. atk adversario no geral.

  6. #6
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    Temos que achar uma soluçao para o kingler !!, que tal o Agillity e o Endure, Endure faz ele ficar com as def tipo buffada, endura e um buff pra buffar o harden, o que acham ?
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  7. #7
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    124
    0
    Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.



  8. #8
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    é impossivel kingler aprender hammer arm, por isso o us do brick break
    e sobre o Amnesia, Amnesia e um atack que buffa a spdef, uma boa soluçao seria o iron defensa que aumenta ambos.
    e kingler em modo def pode ter uma chance
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  9. #9
    We'll together! ♪
    Reputation
    Mar 2013
    27
    966
    0
    Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.
    sim sim! mas Hammer Arm é um golpe com o braço... sabe aqueles filmes/desenhos q tem um cara vindo na direção do outro, aÃ* ele coloca o braço pro lado e derruba o mlk!?
    é tipo aquilo, só q ao invés do cara vir pra cima d vc, vc q vai... e isso no braço do Kingler, ia derrubar os gravetinhos... kkkkk Agr um golpe baseado na pinça dele faria mtu mais sentido (pelo menos pra mim)... kkkkk
    enfim...
    Kingler n é nenhum Deus dos pokémons tmb... é um pokémons consideravelmente forte, mas n um monstro...
    n precisa colocar td quanto é move fodido nele... coloca algum q ajude e n um q marombe! kkk




  10. #10
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    Concordo com o felipe, mas ele tem que focar na spdef e no atk, com seus buffs altos e com alguns atacks poderosos
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  •