123

thread: a Ultima sugestoa sobre o Kingler

  1. #11
    Mestre
    Reputation
    Jun 2013
    111
    0
    Ficou Bom Até
    Metas <3 Colocar Todos os Shinys +30 !!

    1: POKE

    Está é a pokébola de Shiny Wigglytuff.
    [HP: 21848/21848] - [Sexo: Fêmea]
    [Level: 100] - [Boost: +8] - [Up: 94] - [BL: 0]

    RUMO AO +30 <3


  2. #12
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    POoxa Deddz vou apelar pra você, faz alguma melhoria no kingler pf
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  3. #13
    Viajante
    Reputation
    Nov 2013
    13
    0
    O problema é que o mud sport não reduziria só o dano elétrico, mas sim o sp. atk adversario no geral.
    mas poderia recompensar pela baixÃ*ssima sp Def dele.

  4. #14
    Viajante
    Reputation
    Nov 2013
    13
    0
    [QUOTE=Kira Lux;28380]Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.


    Hammer Arm é fighting

  5. #15
    Viajante
    Reputation
    Nov 2013
    13
    0
    Acho que ele ficaria com muitos buffs, seria melhor optar por ataques fÃ*sicos mesmo, só amnesia já seria ótimo por causa da Sp Def baixa dele , ou mud sport

  6. #16
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    Certo mas o kingler tem que mudar a tempos venho tentando fazer ele mudar mas porem ele nunca muda :/
    Deixem suas sugestoes de como melhorar o kingler tbm !!
    todas as ideias ate agora estao fazendo sentido e se ocorressem seria concerteza a salvaçao para o kingler
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  7. #17
    Viajante
    Reputation
    Nov 2013
    13
    0
    Vice Gripe no lugar de bubble, amnesia/Mud Sport, stomp seria uma boa ideia, e leer como você citou, ficaria bom.

  8. #18
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    sim mas iria ser uma boa pra o moveset dele, mas porem nao basta so sugestoes boas, mas sim ele realmente mudar !!!
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  9. #19
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    124
    0
    [QUOTE=guigasmice;28422]
    Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.


    Hammer Arm é fighting
    Então por isso mesmo, Hammer Arm poderia ser usado para dar um dano talvez digamos que forte nele por não estar em desvantagem, e caso seja S. Kingler VS Chansey o Hammer Arm seria bem eficáz, em minha opinião o que deveria ser acrescentado: Leer, Iron Defense (Substitui o Harden), Stomp e Huge Power de passive, assim ele ficaria com bastante fÃ*sico para ao menos tentar derrotar facilmente, Kingler começa a ser ofensivo então acho que um pouquinho mais de foco ai seria, bom ... Talvez um Mud Sport ficaria bom, mas nunca vi um pokémon com esse movimento, então ao certo não sei se tem.

  10. #20
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    89
    0
    sera que o kingler sofrerá alguma mudança ?
    Gosta de mim? Otimo nao gosta Quero mais Que se Dane

  •