12

thread: [Ideia] Warlord Pokemon Arena!

  1. #11
    Mestre
    Reputation
    Jul 2014
    162
    0
    Muito bom

  2. #12
    Mestre
    Reputation
    May 2014
    95
    0
    Eu não acho que seja uma ideia de nova quest boa a esse ponto, fica totalmente sem sentido... Trazer a roupa de Warrior do Tibia para o PokeBRO, e os boss... Totalmente sem senso algum! Sim, o PokeBRO precisa de novas quest's, mas isso pelo meu ver é um evento, não uma quest.

    E totalmente tosco a parte dos bonecos, demoraria para fazer os bonecos daqueles pokémons, a ideia do meu irmão (Kira Lux), sobre um outro investimento na nova NPC Taiga seria boa, mas mesmo assim eu acho aquela um pouco sem senso apesar dele ser meu irmão. A sua ideia não contém senso algum ao meu ver.


    "Amigos a gente tem/pode ter vários, mas só percebemos as amizades verdadeiras nos momentos triste & infeliz da sua vida; que é neste exato momento em que os amigos de verdade vão lhe apoiar para erguer a cabeça e seguir em frente com a vida independente dos obstáculos."

  3. #13
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Fazer os bonecos? O server ja tem o pack completo dos bonecos é só o Deddz querer dar em um evento e puff! está dado.
    Enfim como ele ja disse a box 4 ja é assim e quests repetitivas são um saco, como você ja fez uma fazer a outra fica sem graça sendo praticamente iguais...

  •