thread: Sugestões gerais.

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0

    Post Sugestões gerais.

    Primeiramente eu vou fazer um elogio para todos desse server, que é o melhor que já joguei. Eu já tinha parado de jogar faz um tempo, mas me deu uma grande vontade de voltar a jogar e então eu tô de volta. Juntei algumas sugestões de que, na minha opinião, deixaria o server ainda melhor.

    1°= Fazer quests que dão prêmios realmente bons em quantidade de dinheiro ou em itens. Por que as quests até agora não dão um prêmio empolgante. Isso melhoraria muito o comércio dentro do jogo, principalmente pra quem quer vender pokes em "pure cash".

    2°= Os pokes poderiam valer um quantidade boa no Npc, tipo boa mesmo, assim os players teriam mais motivação pra ir atras de caths, já que pra usar os pokes que cataram ...

    3°= (Essa pros Gms) Fazer mais eventos de duelo, etc. De preferência os duelos onde todos os players tem chances iguais de vencer. Por que é ruim vc ir em um torneio e encontrar um cara com 1999 Shinys 100+20 e vc não poder mostrar suas habilidades.

    4°= Criar alguma coisa (Se vira Deedz) que faça os pokes que não tem pré-evolução sejam tão competitivos como os outros. Pois tem pokes que tem muito potêncial, mas por causa desse pequeno detalhe são muito prejudicados no game.

    5°= Fazer que conforme a diferença entre seu lvl e de seu poke, mais forte teu poke será (Quanto maior teu lvl, mais forte teu poke será).

    6°= Criar hunts realmente boas para se upar no lvl alto, com muitos pokes etc e talz. Só temos umas 4 hoje.

    7°= Criar uma recompensa (De preferência em dinheiro) para um certo numero de caths que um player consiga, exemplo 15 caths= 15k, 30 caths=30k etc. Mais uma motivação para os players irem atras dos caths e outro jeito de aumentar o comércio em dinheiro puro.

    8°= Piora nos pokes: Rhyperior e Tyranitar. (Muito apelões, mas essa sugestão foi só pra complementar)

    Pronto, acho que é isso, acho que essas mudanças seriam exelentes para o desenvolvimento do server. Só lembrando que são as minhas opiniões.
    Também queria fazer um elogio ao Adm Deddz, ele que sempre está presente, vendo as opiniões de todos os players e etc.
    Obg pra quem leu tudo.

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Eu li, de nada.

    Muita coisa bem óbvia.

    - 1ª -(?)

    - 2ª - Já estão valendo MUITO dinheiro e isso não vai aumentar de forma alguma.

    - 3ª - Torneio é isso, as vezes rola um gran maestro, onde todos tem a mesma chance, mas não acontecem muito pq é realmente complicado, ultima vez que fiz tive que banir gente por ficar atrapalhando até, rs.

    - 4ª - Não são prejudicados, podem evoluir assim como todos os outros, e mesmo assim existem alguns casos onde a pré-evolução acaba sendo bem útil. (Scyther, porygon 2)

    - 5ª - Já existe muita coisa pra deixar o pokémon ainda mais forte, a única coisa que existe hoje na questão de level player x level pokémon, é a quantidade de experiência obtida pelo pokémon, que fica mais alta se o player tiver um nÃ*vel mais alto, e vai continuar.

    - 6ª - Estou trabalhando em mapas.

    - 7ª - Não.

    - 8ª - É só saber jogar contra, são lentos e tem CD's muito altas. Ambos estão bem nerfados e não tem como diminuir isso ainda mais.


    Muita coisa aÃ* foi meio... viagem... mas enfim, obrigado champs.

  3. #3
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0
    Se vocês não gostaram das minhas sugestões queria pedir que vcs dissessem por que não gostaram, por favor.

  4. #4
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    zzz

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    107
    0
    A 3 eu acho assim, que verdade tem que chance
    mais, exmplo: Leitao, Gadhds fortes shinys bons antes de eles ter os shinys eles ficavam queto? Iriam batalhar atras dos shinys Por isso sao fortes

  6. #6
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0
    Sim, mas eu coloquei que queriam mais eventos como o "Gran Maestro", não que todos os eventos de duelo seja como o mesmo. No geral tendo mais eventos de todos os estilos.

  7. #7
    Treinador
    Reputation
    Jul 2014
    40
    0
    Olha, a única sugestão que eu gostei um pouco, pouco mesmo, foi a dos pokémons sem evolução/pré-evolução como o Lapras, Heracross, Pinsir e C.O (Acho que tem outros no servidor sem evolução) mesmo não tendo evolução, um nÃ*vel base alto (Então vai ter pouco UP) eles ainda podem ser fortes; só que o problema das pessoas é que elas querem apenas upar a moda atual, que atualmente está sendo Togekiss, tem gente que tá sendo H-O-R-R-Ã-V-E-L com ele, não sabem usar ... Só por que viram alguém usar bem (Que já tem experiência com o Togekiss) acham que ele vai ser da mesma forma; mas o que eu acho é que todos os pokémons podem ser fortes, isto é, se forem estudados, boostados, upados e vitaminados.

    O meu Trainer Card (Atual) é composto por dois pokémons considerados fracos (Pidgey e Sandshrew), só que se um Pidgeot e um Sandslash forem estudados, boostados, etc ... Eles poderão ter um potêncial incrÃ*vel, capaz de vencerem pokémons que muitos falam que é foda (E sim, é foda) só que a pessoa não sabe usar e acaba perdendo. Se um Sandslash usa Swords Dance + Earthquake em um tipo de pokémon cujo ele tenha vantagem (Rocha, Elétrico, Veneno e Fogo) ele pode aplicar um dano alto descomunal e imaginável por pessoas que o chama de lixo, pokémon só para low level e depois largar.

    A questão é que as pessoas tem preguiça de estudar um pokémon para descobrir fortes estratégias que poderão leva-ló a vitória.

    Me and my Pidgeot! =D


  8. #8
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0
    Olha, a única sugestão que eu gostei um pouco, pouco mesmo, foi a dos pokémons sem evolução/pré-evolução como o Lapras, Heracross, Pinsir e C.O (Acho que tem outros no servidor sem evolução) mesmo não tendo evolução, um nÃ*vel base alto (Então vai ter pouco UP) eles ainda podem ser fortes; só que o problema das pessoas é que elas querem apenas upar a moda atual, que atualmente está sendo Togekiss, tem gente que tá sendo H-O-R-R-Ã-V-E-L com ele, não sabem usar ... Só por que viram alguém usar bem (Que já tem experiência com o Togekiss) acham que ele vai ser da mesma forma; mas o que eu acho é que todos os pokémons podem ser fortes, isto é, se forem estudados, boostados, upados e vitaminados.

    O meu Trainer Card (Atual) é composto por dois pokémons considerados fracos (Pidgey e Sandshrew), só que se um Pidgeot e um Sandslash forem estudados, boostados, etc ... Eles poderão ter um potêncial incrÃ*vel, capaz de vencerem pokémons que muitos falam que é foda (E sim, é foda) só que a pessoa não sabe usar e acaba perdendo. Se um Sandslash usa Swords Dance + Earthquake em um tipo de pokémon cujo ele tenha vantagem (Rocha, Elétrico, Veneno e Fogo) ele pode aplicar um dano alto descomunal e imaginável por pessoas que o chama de lixo, pokémon só para low level e depois largar.

    A questão é que as pessoas tem preguiça de estudar um pokémon para descobrir fortes estratégias que poderão leva-ló a vitória.
    Sim, mas esses pokes sem pré-evoluções são prejudicados pelos Ups, eles podem ficar bons, mas as vezes não ficam tão fortes quanto um poke com 2 ou 1 pré-evolução. Exemplo o Pinsir que tem Status defensivo e ofensivo equilibrado,é um poke muito forte ofensivamente mas é prejudicado na defesa por causa dos Ups, o que acontece na maioria dos pokes com poucos Ups.
    Na maioria das vezes eles ficam com pouca Hp e aguentando pouco. Acho que um aumento no tier deles já daria uma balanceada.

  9. #9
    Treinador
    Reputation
    Jul 2014
    40
    0
    Sim, mas esses pokes sem pré-evoluções são prejudicados pelos Ups, eles podem ficar bons, mas as vezes não ficam tão fortes quanto um poke com 2 ou 1 pré-evolução. Exemplo o Pinsir que tem Status defensivo e ofensivo equilibrado,é um poke muito forte ofensivamente mas é prejudicado na defesa por causa dos Ups, o que acontece na maioria dos pokes com poucos Ups.
    Na maioria das vezes eles ficam com pouca Hp e aguentando pouco. Acho que um aumento no tier deles já daria uma balanceada.
    Tem pokémons que já estão no tier certo, só que infelizmente são fracos por natureza, Dugtrio é um exemplo, agora há outros pokémons que de apenas um estágio que mesmo assim são fortes pelo equilÃ*brio de seus status, acredito que antes de você querer aumentar/sugerir um aumento de status, você deveria olhar de acordo a Bulbapédia e como está no PokeBRO, se no PokeBRO está diferente da Bulbapédia provavelmente é um Kit de Status melhor para aquele tal pokémon.

    Há duas vantagem e uma desvantagem ao ter um pokémon com nÃ*vel base baixo, a desvantagem é que no começo é um pouco mais difÃ*cil de upar, por que é fraco então não aguenta pokémons na altura dele, uma das vantagens é de que ganha um EXP bom até ele ficar equilibrado, a outra é que quando ele ficar nÃ*vel 100 ele terá quantidade de UP enorme! Sendo assim tendo um alto bônus de UP Level, isso é um fato. Só que os pokémons de estágio único na maioria das vezes o nÃ*vel base é 50+, tendo assim somente 50- de UP Level, o que não tratá um bônus de UP Level tão alto assim.

    Mas não adianta nada falar que um pokémon é fraco sendo que nunca teve um no nÃ*vel 100, e também não adianta você achar que vai ser foda com aquele pokémon só por que fulano é forte com ele, um pokémon precisa de estudos, boosts, up's & vitaminas. O que é de fato que poucas pessoas fazem isso, como o Prefiro Digimon e o Skarmory, Castielangel e o Yanmega, entre outros que tornou certos pokémons famosos/modistas.

    Me and my Pidgeot! =D


  •