thread: Uma coisa simples mas muito útil e Berrys.

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0

    Lightbulb Uma coisa simples mas muito útil e Berrys.

    Uma coisa que estava me pertubando muito era as barras de Info, Battle, Vip que ficavam na parte direita da tela, muita das vezes não dava espaço pra abrir tudo. Porém uma coisa simples deixaria muito mais simples, que é poder mover essas "barras" para o outro lado da tela.



    Assim ficaria muito mais simples, podendo deixar todas informação abertas, ainda mais pra quem joga em Notebook com a tela menor.
    Também poderia ter a opção de colocar para não aparecer Players no seu Battle, assim facilitaria muito em duelos dentro do Tc quando há muita gente por perto.

    Outra coisa, poderia ter novas berrys que aumentasse o dano do Burn, Posion dos pokes (uma boa quantidade) para que o dano deles seja algo que possa fazer a diferença em duelos e em Hunts (Deixando o Burn contar com o valor do Spatk do poke + o Bônus da berry).

  2. #2
    Treinador
    Reputation
    Jul 2014
    40
    0
    Em minha opinião não seria uma coisa importante para se fazer, a menos que os Admin's estejam com tempo de sobra, mas mesmo assim... Eu acho descenessário deixar Info e VIP aberto, o Alvos acho um pouco desnecessário também, mas caso seu notebook não tenha mouse é essêncial mesmo ele ficar aberto, mas não deixar ele tão espaçoso, caso atrapalhe é só esconder o seu painel (O que mostra o Move, Bag, Badges, Rod, Corda) entre outros... Quando eu vou mexer no meu netbook é só mochila aberta, o resto fica tudo escondido/fechado.

    Sobre as berries o máximo que iria sugerir (E iria fazer um post hoje mais tarde) é que as berries tivessem um tipo de duração maior.
    Exemplo: Ter um tempo designado, efeito dura até dez (10) minutos após usar no pokémon;
    Ou então poder colocar mais de uma unidade da mesma berrie, como por exemplo eu colocar quatro (4) Pechas Berries no meu Alakazam por que vou upar na Box+2.1 e lá é cheio de pokémons venenosos. Mas claro que teria uma quantidade limite de berries acumulada, o item "Removedor de Berry" foi um pouco útil, não muito as vezes... Por que as pessoas vão x1 com Chesto Berry, e raramente mudam-a.

    As berries não tem muita utilidade não, exceto Phoenix, Oran, Sitrus & Chesto; fora essa as outras não são muito usadas, até mesmo as berries que aumenta um dos status do pokémon. Criar novas berries seria inviável, você já viu os Admin's criarem algum pokémon novo ? Sem contar as outras formas de alguns Molten Geodude/Graveler/Golem e Haunted Vulpix/Ninetales, as berries do GBA/Anime são as mesmas daqui, só que talvez tenha efeitos trocados da do GBA/Anime, então criar uma/ou mais berries seria inviável.

    Me and my Pidgeot! =D


  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Concordo, pra que deixar info, vip e battle abertos? É totalmente desnecessário...
    Não vou me posicionar sobre as berries pois só uso chesto e rawsty quando vou upar em pokemons de fogo...

  4. #4

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Atualmente meu shiny crobat bate 500+ de poison do toxic em rhyperior. Se eu colocar uma berry que aumente o poder do poison, meu shiny crobat vai deitar até shiny rhyperior. E isso é MUITO errado.

    Se você quer aumentar o poder do burn/poison, faça como eu: ao invés de colocar vitamina no HP do crobat, coloquei em sp. atk, que não é nem um dos top 3 de stats dele.

  5. #5
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0
    Pra que serve deixar a lista de Info e lista de vip abertas ?? Simplesmente pra ver informações básicas do seu char (Lvl de pesca, quanto falta pra upar, lvl de cabeçada), e a lista de vip pra ver quando um amigo seu entrar, Battle é bem mais prático pra dar target, look em algum poke ou player selvagem ou em duelo.
    Creio que isso não deve ser tão complicado assim de ser fazer pra deixar outras mudanças no server de lado. Mas enfim ... Isso me ajudaria muito, ainda mais que daqui pra frente vou ter que usar Notebook.

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Avá que elas tem essas funções, só não há necessidade de deixa-las abertas, quer ver informações sobre o char ou um amigo online? Abre, veja e feche. No caso do battle é muito mais fácil usar o ALT pra dar target, mas quem prefere ele aberto vai de cada um...

  7. #7
    Treinador
    Reputation
    Jul 2014
    40
    0
    Pra que serve deixar a lista de Info e lista de vip abertas ?? Simplesmente pra ver informações básicas do seu char (Lvl de pesca, quanto falta pra upar, lvl de cabeçada), e a lista de vip pra ver quando um amigo seu entrar, Battle é bem mais prático pra dar target, look em algum poke ou player selvagem ou em duelo.
    Creio que isso não deve ser tão complicado assim de ser fazer pra deixar outras mudanças no server de lado. Mas enfim ... Isso me ajudaria muito, ainda mais que daqui pra frente vou ter que usar Notebook.
    Faça como o Frosch disse, abra, veja e feche; no máximo battle que é um pouco necessário, e nem tanto... Talvez só aumentar a sensibilidade do mouse/mouse pad e pronto, que fica bem melhor... VIP List aberto --' ? Quando é um amigo importante ou que converso bastante eu edito ele e coloco para identificar quadno ele loga que é bem mais simples, ou então eu abro de vez em quando para ver se tem alguém interessante para conversar/negociar itens que esteja no interesse dele.

    Me and my Pidgeot! =D


  8. #8
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0
    Podem não fazer grande diferença pra algumas pessoas, mas muitos players como eu gostam de andar com muitas informações abertas...

  •