123 ...

thread: [OPINEM] Aumentar o range de moves dos pokémons.

  1. #1

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0

    Lightbulb [OPINEM] Aumentar o range de moves dos pokémons.

    Boa noite pessoal.

    Hoje venho até vocês não como player, mas como moderador, para saber a opinião de vocês sobre um tema, e para o amadurecimento de ideias.

    Ultimamente tenho percebido que o pessoal anda reclamando muito que alguns pokémons não tem atrativos suficientes para serem upados até o lvl 100, que existem pokémons assim, assim e assado, e aquela velha ladainha sobre Rhyperior, Tyranitar, e afins.

    Pensando nisso, formei a seguinte sugestão para o Deddz: Aumentar o range de moves que um pokémon pode aprender por up. A ideia seria, primeiramente, permitir que pokémon como scyther, porygon 2, entre outros que possuem evolução, mas que podem/poderiam ser usados na forma atual, sejam realmente competitivos, cabendo ao player escolher se ele vai usar a pré, ou a evolução.

    O outro objetivo é permitir que pokémons de level base baixo, tanto os com como os sem evoluções, tenham um incentivo para serem upados até o lvl 70/80/90/100, e além de terem o bônus do up alto, terem moves que o deixem mais fortes ainda. Ou seja, o player que upar sua beedrill até o level 100 será recompensado por isso. Por tabela, isso permitirá que esse esforço torne o pokémon competitivo.

    Os moves que serão adicionados, os leveis que eles serão liberados, e os pokémons que receberão esse "bônus" são escolhas unicamente dos ADMs do jogo, apenas dei a ideia como um projeto piloto. O Deddz disse que gostou, e por isso coloquei aqui para apreciação de vocês.

    CrÃ*ticas, sugestões, elogios: tudo é bem vindo. Caso você gostem da ideia, 99% de chance de ser colocada ingame.

    Obrigado.

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    208
    0
    Gostei da ideia, pois assim os players teriam motivos pra upar Pokemons diferentes no NÃ*vel 100, e ganhar um premio por sua coragem



  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Olha, eu só acho que não ficaria legal colocar isso em Tyranoitar e Perior ja são Pokémons muito competitivos com isso acho que só se veria mais perior e Tyranitar no jogo de resto ta tudo certo xD bou a Ideia Matt!!

  4. #4

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    A ideia é para pokémons de level base baixo, não é o caso dos pokémons citados, que tem level base 71.

  5. #5
    Treinador
    Reputation
    Jul 2014
    40
    0
    Olha gostei bastante, mas não entendi tão bem esse, vou levar ao o que entendi: Upei um Beedrill até Lv80+, neste nÃ*vel ele receberá um bônus aumentando o alcance dos ataques dele ? Como por exemplo: Sludge Bomb ter uma área um pouco maior e tals...

    Foi isso o que entendi. >--<'

    Me and my Pidgeot! =D


  6. #6
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Vo dar um exemplo do que seria a Beedrill com isso, já que ele citou lá.
    Ela teria os mesmos moves, do mesmo jeito, mas iria ganhar algum(ns) move(s) novo(s) nolevel 80, 75 ou algo perto disso.
    Se alguém não entendeu a ideia em sÃ*, é isso.

  7. #7

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Isso mesmo que o Deddz falou.

    Pokémons de level base baixo teriam um moveset mais extenso, só que com maior espaçamento entre os moves. Isso seria para alguns pokémons com e sem evolução.

  8. #8
    Treinador
    Reputation
    Mar 2014
    45
    0
    Olha gostei bastante, mas não entendi tão bem esse, vou levar ao o que entendi: Upei um Beedrill até Lv80+, neste nÃ*vel ele receberá um bônus aumentando o alcance dos ataques dele ? Como por exemplo: Sludge Bomb ter uma área um pouco maior e tals...

    Foi isso o que entendi. >--<'

    Não, os ataques que ela tem não vão ganhar um "Upgrade", mas sim ela vai ganhar mais ataques em levels mais altos, esse que é o Bônus que o Matt tá falando, ex: ninguém upa uma Butterfree até o lvl 100 por" n" motivos, um deles é porque ela para de aprender ataques no lvl 30. Ou um Pikachu, quando atinge o level de evolução, se você optar por continuar com upando um Pikachu no time, surgira mais ataques no seu moveset.

    Edit: No meio do post, o Dedds e o Matt já explicaram e de um jeito mais claro que eu, kkkkk.

  9. #9
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Boa Ideia.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  10. #10
    Treinador
    Reputation
    Jul 2014
    40
    0
    Agora compreendi melhor com três pessoas explicando, kkk! Mas mesmo assim entendi. ^--^
    Vai ficar bastante interessante, estimularia as pessoas uparem pokémons de base Lv50- (Imagino que esse deve ser o nÃ*vel base máximo que vocês irão adicionar esses novos movimentos). Caso não tenha certeza de qual(is) movimentos irão adicionar em certos pokémons eu posso tentar ajudar, isto é, se quiserem. ^--^

    Me and my Pidgeot! =D


  •