12345 ...

thread: [SPRITING]Foxtronic

  1. #21
    Treinador
    Reputation
    May 2014
    61
    0
    slowbro please
    Venha fazer parte da The Dreamers Juntos chegaremos ao Topo

  2. #22
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    118
    0
    Faz uma de Gengar.
    Acho que ele pode ficar bem melhor do que está.

  3. #23
    Treinador
    Reputation
    Mar 2014
    45
    0
    Eu estava vendo os pokés ultimamente, e eu acho que Tangrowth tava precisando muito também =/

  4. #24
    Elite Four
    Reputation
    Aug 2013
    26
    440
    0
    Faz uma do Alakazam e Cloyster Foxx

  5. #25
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Pra quem não ta conseguindo ver o Vire:


  6. #26
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Fico Lindo o Vire, Parabéns Fox, otimo trabalho !

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  7. #27
    Elite Four
    Reputation
    May 2014
    332
    0
    Mamos ou Tangrowth

  8. #28
    Treinador
    Reputation
    Mar 2014
    45
    0
    Muito bom mesmo, tomara que eles sejam adicionados ^^

  9. #29
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    80
    0
    Uma dose de sinceridade '-' Somente uns 10% das sprites presentes no jogo são realmente bonitas, 90% têm algum problema estético. Tem gente que desiste de upar o tal Pokémon só por que ele não é tão bonito no jogo. Todos os Pokémons merecem ter uma sprite bonita e bem definida, não só alguns como é a atual situação, Adorei a Iniciativa# Espero que Sejam usadas no Jogo#

    Ah e uma idéia: Você poderia listar os Pokémons que irá remakar e colocar lá no Ã*nicio do tópico lá onde você posta a imagem, na lista você pode colocar os que você já remakou, e pinta-los de outra cor para diferenciar o que já foi feito e o que ainda vai ser feito, e se for possÃ*vel sublinhar de outra cor o remake em que você está trabalhando no momento, Ah e se possÃ*vel fazer uma legenda para entendermos o que significa cada cor. Isso sanaria um pouco a curiosidade de todos. Bom é isso. '-'

  10. #30
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    283
    0
    O Electivire ficou top! com relação a besteira que foi falado ai logo acima, sobre fazer remakes de todos os pokes, porque fulano acha feio. Acho isso uma babaquice afinal de contas não é o gráfico que torna um jogo bom!

  •