thread: [Guild] Hydra

  1. #821
    Treinador
    Reputation
    Nov 2014
    33
    0
    Quem sou eu agora sem o Frosch? Porra mano o cara que mais me ajudou quando eu precisei, se não fosse o Frosch eu já tinha parado a muito tempo, se não fosse o Frosch eu nem upava cabeçada, resumindo se não fosse o Frosch eu não sei nem oque eu tava jogando agora. Ele parou mais eu vou ficar e esperar ele voltar, e vou ajudar em tudo que você precisar mano.
    #VoltaLogoFrosch.
    Obrigado por tudo.

    ~Hail Hydra

  2. #822
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Meu lirou frostzinho T^T

  3. #823
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Nov 2012
    96
    0
    Eu pensei muito, muito mesmo e no final decidi que irei parar de jogar. Estou com muita coisa pra estudar, muitos problemas familiares que prefiro não citar entre outras merdas aÃ*...
    Eu já tinha meio que parado, eu ficava a maioria do tempo na minha house ou capturando pokemons com tempo de spawn alto. A unica coisa que me mantinha no game era a Hydra e os amigos que tenho nela.
    Eu agradeço MUITO por tudo que vocês conviveram comigo e me aturaram

    Irei deixar a Hydra nas mãos do Pocoyo e Phaesta.

    Eu irei ficar apenas com os meus pokemons, o resto eu vou fazer uns ultimos eventos na Hydra antes de parar.
    Foram momentos incriveis com vocês e agradeço por tudo de coração.

    Até algum dia
    ~Frosch

    Hail Hydra!
    Po Vei , Boa Sorte Ai no que tu pretende,sucesso.

  4. #824
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Parabéns ao Guuh, pelo lindo Shiny Espeon gogo 100+30 rç


    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  5. #825
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Gz Guuhzinho =p
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  6. #826
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Bonde da Saffari quest
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  7. #827
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Depois de 3 Dias...



    Ah, o nick é Hashimara porque eu quis homenagear meu amigo que morreu pra um Shiny Noctowl =p

    Vlw Uchiha e Law por irem tirar print cmg s2
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  8. #828
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Booaaa Mc

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  9. #829
    Mestre
    Reputation
    Jul 2014
    162
    0
    Gz Mc
    Sem Luta não há Vitória.
    00:29 Parabéns, o Shiny Pidgeotto nível 27 foi capturado com a ultraball! Você utilizou 3xUB.
    02:30 Parabéns, a Shiny Electabuzz nível 56 foi capturada com a luxuryball! Você utilizou 2xAlphaball, 2xAncientball, 3xLuxuryball e 3xStaticball. 01/11/17
    01:36 Parabéns, o Shiny Electrode nível 51 foi capturado com a duskball! Você utilizou 1xDuskball e 8xStaticball.

  10. #830
    Treinador
    Reputation
    Mar 2014
    45
    0
    Galera, eu e o Atsoc estamos organizando um torneio de pokémons até o lvl 30, quem da guild se interessar, deixe um post com o Nick aqui, dizendo que tem interesse em participar.

    Data e Horário: dia 15 de Agosto, Ã*s 19:00.
    Prêmio: 10 Pjs para o primeiro colocado.


    Regras:
    1 - Apenas um char por jogador poderá participar, ou seja, não vale se inscrever com o char principal e alguma fake.
    2 - É probido o uso de vitaminas, berries e revives, o boost será permitido, desde que o level do poké somado ao boost, totalizem 30.
    3 - Não é permitido o uso de Shinies.
    3 - Serão utilizados 3 pokémons por jogador, que serão utilizados durante todo o torneio, não podendo no meio deste serem trocados por outros.
    4 - O sorteio da chave de batalhas será feito no Tibia Lottery um dia antes do torneio, ou seja, dia 14 de Agosto.
    5 - O local do torneio, para evitar bagunça, será definido minutos antes do mesmo e será informado no Guild Chat.


    Dúvidas, podem mandar pm para mim ou para o Atsoc.

    Boa Sorte e espero que se divirtam ^^

  •