thread: [Guild] Hydra

  1. #831
    Viajante
    Reputation
    Mar 2015
    11
    0
    Olá bom dia ... todo o mundo fez um depoimento legal com a despedida do tio Frost... infelizmente eu nao pude fazer, mas antes tarde do que nunca né ?
    Bem, oque o membro mais maluquinho e tagarela tem a dizer sobre o Tio Frost?
    Primeiro: Eu não jogaria esse jogo se nao fosse por ele... eu era lv 33 quando fui recrutado pra Hydra, eu pedi ajuda em algo, nao lembro oque foi... e ele me ajudou... conversei bastante com ele no jogo... e certo dia ele me convidou pra Hydra, disse que nao tinha problema eu ser lv baixo... Des de então entrei nessa grande familia chamada Hydra ....
    Segundo: Tio Frost sempre me incentivou a falar no chat da Guild ... ele enviava pvt falando ''cara, voce devia falar mais no chat'' eu sempre dizia que tinha medo, por ser lv baixo e tal ... mas certo dia eu comecei a falar graças ao incentivo desse cara
    Terceiro: Como disse uma vez, tio Frost sempre foi um lÃ*der que nunca fez lutarmos por ele, e muito menos lutou por nós ... ele lutou sempre conosco do começo ao fim ... incentivando e nos apoiando ...
    Quarto: Mesmo com seu afastamento, não iremos abandonar a Hydra, somos uma familia e estaremos esperando voce retornar #VoltaTioFrost !

    Hail Hydra !

  2. #832
    Treinador
    Reputation
    Mar 2014
    45
    0
    Boa Jude, Frosch vai fazer muita falta no jogo sim, e espero que ele volte em breve, mais do que uma guild, a Hydra é uma famÃ*lia.
    Lembro quando eu entrei na guild, conhecia pouca gente e era meio introvertido (ainda sou, rs), mas fiz muitas amizades que quero levar e levo para fora deste jogo, e o Frosch é uma delas. Algumas pessoas podem dizer, como disseram já: - Fiquei sabendo que o Frosch saindo da guild, ela vai falir...
    Ledo engano meus caros, a Hydra não é um mero posto de recrutamento, todos somos amigos e a guild mantêm esta reciprocidade com os membros, não interessando para ela aqueles que a vêem como mero "status in game", jogos existem vários, mas o que levamos para a vida são as amizades, e o Frosch com certeza é uma que vou levar.

    Frosch, espero que tudo se resolva na rl, força e foco nos estudos, e qualquer coisa, você sabe, só dar um toque no whatsapp, hehe.
    Um forte abraço!!!

  3. #833
    Treinador
    Reputation
    Nov 2014
    33
    0
    Galera, eu e o Atsoc estamos organizando um torneio de pokémons até o lvl 30, quem da guild se interessar, deixe um post com o Nick aqui, dizendo que tem interesse em participar.

    Data e Horário: dia 15 de Agosto, Ã*s 19:00.
    Prêmio: 10 Pjs para o primeiro colocado.


    Regras:
    1 - Apenas um char por jogador poderá participar, ou seja, não vale se inscrever com o char principal e alguma fake.
    2 - É probido o uso de vitaminas, berries e revives, o boost será permitido, desde que o level do poké somado ao boost, totalizem 30.
    3 - Não é permitido o uso de Shinies.
    3 - Serão utilizados 3 pokémons por jogador, que serão utilizados durante todo o torneio, não podendo no meio deste serem trocados por outros.
    4 - O sorteio da chave de batalhas será feito no Tibia Lottery um dia antes do torneio, ou seja, dia 14 de Agosto.
    5 - O local do torneio, para evitar bagunça, será definido minutos antes do mesmo e será informado no Guild Chat.


    Dúvidas, podem mandar pm para mim ou para o Atsoc.

    Boa Sorte e espero que se divirtam ^^

    Eu vou em Phaesta e Atsoc, vou pensar nos meus pokes...

  4. #834
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Seremos sempre uma familia <3

    ~~ HAIIILL HYDRAAAA ~~

    Amo todos vocês s2

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  5. #835
    Mestre
    Reputation
    Jul 2014
    162
    0
    Grande abraço tio Fro !
    Tudo de bom e de melhor está por vir e boa sorte na RL.
    Tmj sempre !!
    Sem Luta não há Vitória.
    00:29 Parabéns, o Shiny Pidgeotto nível 27 foi capturado com a ultraball! Você utilizou 3xUB.
    02:30 Parabéns, a Shiny Electabuzz nível 56 foi capturada com a luxuryball! Você utilizou 2xAlphaball, 2xAncientball, 3xLuxuryball e 3xStaticball. 01/11/17
    01:36 Parabéns, o Shiny Electrode nível 51 foi capturado com a duskball! Você utilizou 1xDuskball e 8xStaticball.

  6. #836
    Viajante
    Reputation
    Mar 2015
    11
    0
    Esse dia foi louco. kkkk

  7. #837
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Eu não sai da Hydra, apenas me retirei do bRO para resolver meus problemas da melhor forma possivel possÃ*vel. Fala pro fulaninho que não é a Hydra que precisa de mim, sou eu que preciso dela
    Jude, MAG, Broke, Deddz, Phaesta e todos os outros eu agradeço muito pela amizade que tenho com vocês, obrigado pelo apoio, tudo vai se resolver e eu irei voltar é só aguardar.
    Eu dei umas desculpas esfarrapadas pra não ficar martelando no meu retired, mas o motivo real são problemas familiares muito grandes e eu realmente não tenho ânimo de me divertir quando minha famÃ*lia passa por esses problemas.

    Um beijo no ombro pro recalque das invejosas, abraço pro fulano.

    PS: eu não sai da Hydra, só estou como membro. Um lÃ*der ausente não é um lÃ*der, certo?

    Hail Hydra!

  8. #838
    Mestre
    Reputation
    Jul 2014
    162
    0
    https://prntscr.com/82gw28

    22:15 Oh não, o Shiny Kadabra nÃ*vel 45 quebrou a ultraball e fugiu! Você já utilizou 5xUB e 3xAlp.B. 22:15 Oh não, o Shiny Hypno nÃ*vel 58 quebrou a ultraball e fugiu! Você já utilizou 9xUB.
    Sem Luta não há Vitória.
    00:29 Parabéns, o Shiny Pidgeotto nível 27 foi capturado com a ultraball! Você utilizou 3xUB.
    02:30 Parabéns, a Shiny Electabuzz nível 56 foi capturada com a luxuryball! Você utilizou 2xAlphaball, 2xAncientball, 3xLuxuryball e 3xStaticball. 01/11/17
    01:36 Parabéns, o Shiny Electrode nível 51 foi capturado com a duskball! Você utilizou 1xDuskball e 8xStaticball.

  9. #839
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Porra Mag 2 shiny junto =o
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  10. #840
    Mestre
    Reputation
    Jul 2014
    162
    0
    Porra Mag 2 shiny junto =o
    DOKASODKSAODKASAKODKA se viu ne e a sorte que é bom N A D A
    Sem Luta não há Vitória.
    00:29 Parabéns, o Shiny Pidgeotto nível 27 foi capturado com a ultraball! Você utilizou 3xUB.
    02:30 Parabéns, a Shiny Electabuzz nível 56 foi capturada com a luxuryball! Você utilizou 2xAlphaball, 2xAncientball, 3xLuxuryball e 3xStaticball. 01/11/17
    01:36 Parabéns, o Shiny Electrode nível 51 foi capturado com a duskball! Você utilizou 1xDuskball e 8xStaticball.

  •