thread: [Guild] Hydra

  1. #281
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Dark Osborn
    Gostei kkk

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  2. #282
    Elite Four
    Reputation
    Mar 2013
    222
    0
    De acordo com ordenamento de regras do sorteio:

    Art. 13º, §3º, IV: No caso de ausência do ganhador, o 3º escolhido no primeiro sorteio terá direito sobre o objeto sorteado.

  3. #283
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Nada disso, se ele não receber comigo até terça eu vou fazer um novo sorteio.
    O terceiro da lista não participa ahusuhas

  4. #284
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Ludo estava viajando por isso não pode pegar os Pj's.
    Hoje ele logou e pegou comigo, parabéns!!



  5. #285
    Treinador
    Reputation
    Mar 2014
    45
    0

    Talking Evento dos Bug Maniacs

    Fala ae povo o/

    Aproveitando que estamos entrando nesta época de festividades, que tal começar o ano com vip?

    Pensando nisso, resolvi fazer um evento, não bolar, pois to sem criatividade ultimamente, hsaushausha. Resolvi pegar esta idéia da guild antiga da qual participei, por isso, os créditos devem ser dados a guild Darkness Within, em especial, ao Pablitis, que na época era da guild também ^^

    Resolvi modificar um pouquinho, mas resumindo, o evento será um torneio de pokémons do tipo inseto de até lvl 20, qualquer poké até lvl 20, desde que seja inseto (no todo ou parte inseto) pode ser usado, porém, vamos ao que interessa:

    1 - Todos os interessados da guild, devem deixar uma mensagem aqui com os seguintes dados:
    Nick edois pokémons insetos escolhidos (que serão usados no lvl 20), só isso mesmo.

    2 - Os inscritos serão adicionados neste post, e as inscrições deverão ser feitas até o dia 02/12/2014, Ã*s 20:00 (horário de BrasÃ*lia); quem não tiver conta no fórum, peça para alguém que tem postar aqui ou fale diretamente comigo por pm, passando as informações

    3 - Com todos os inscritos, farei um sorteio para determinar a chave de batalhas, no tÃ*bia lottery, postarei aqui quando o sorteio for feito.

    4 - O evento será realizado na sexta-feira, dia 05 de Dezembro, Ã*s 19:00, horário de BrasÃ*lia, o local será definido no dia, no Guild Channel.

    5 - Os prêmios serão:
    1º Lugar: 10 Poke Jewels
    2º Lugar: 40k
    3º Lugar: Um boneco de Porygon

    6 - Atenção! Não serão permitidos:
    >pokémons com vitaminas
    > Com breeding level (BL)
    > Berries
    > Shinies.
    - Antes de cada duel, darei look em todos os 6 pokémons que a pessoa estiver carregando (carreguem 6 pokémons, mesmo que apenas dois irão ser usados!) para certificar que estão cumprindo as regras. A pessoa que se submeteu a certificação, deve ficar no ambiente da arena estipulada. Se sair dela e entrar novamente, será submetida novamente a certificação. Pokémons com felicidade máxima e com food estão liberados, e o boost, desde que somado com o lvl do Pokémon, totalize 20, também está liberado (hipótese quase nula, mas apenas para constar)

    7 - Uso de poções está terminantemente proibido!

    8 - Os ganhadores receberão os seus prêmios após o término do evento, caso haja alguma casualidade (tipo, net down), entregarei o prêmio, no mais tardar, no dia seguinte.

    9 - Guardem os pokémons usados no evento, dica xD

    É isso, quaisquer dúvidas, estou no whatsapp, ou mandem pm ou mensagem no Guild Channel.


    Obs: Se acharem melhor outra data, me avisem por PM ou por aqui, talvez possamos remarcar, já que em Dezembro uma galera resolve viajar.
    Obs2: O mÃ*nimo de participantes para o evento é de OITO PESSOAS, não possuindo um número máximo.


    Bom gente, é isso aÃ*


    "Espaço destinado aos inscritos"
    - Frosch: Pineco e Spinarak.
    - Ultraviolence: Pineco e Paras.
    - Dfgahirhkcns: Venonat e Spinarak (inscrição feita pelo jogo)
    - Bbrrookkee: Venonat e Pineco (inscrição feita pelo jogo)
    - Tolouco: Pineco e Paras.
    - Skybeam: Venonat e Pineco
    - Devilash: Pineco e Venonat
    - Estarq: Ledyba e Pineco



    Espaço destinado a chave de batalhas (será definida por ordem de sorteio, ex: 1º x 2º, 3º x 4º, etc.):
    - Dfgahirhkcns X Frosch
    - Estarq x Ultraviolence
    - Tolouco x Skybeam
    - Bbrrookkee x Devilash

    Link para confirmarem a ordem de sorteio: https://tibialottery.com/view/62398

  6. #286
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Frosch

    Pineco and Spinarak

  7. #287
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    144
    0
    Ultraviolence

    Pineco e Paras

  8. #288
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    208
    0
    Nick: Tolouco
    Pokes: Pineco e Paras



  9. #289
    Viajante
    Reputation
    Nov 2014
    4
    0
    O Lindo do Skybeam vai participar e vou usar Venonat e Pineco.

  10. #290
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Eu e Ultravioleta ajudando carinha na box 3


  •