thread: [Guild] Hydra

  1. #941
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Olá gente boa tarde, tudo bem com vocês =D passando aqui pra dizer que não me esqueci de vocês e nunca esquecerei ... Eu só to desanimado de jogar, mas meu carinho e respeito por vocês é eterno ... A Hydra sempre fez e sempre fará parte de mim, e to aqui pra dizer que lembrei muito de voces esses dias ! pois foi meu aniversário e minha ex namorada me deu uma Pelúcia do pokemon que eu mais amei enquanto estive no Pokebro, Leafeon era basicamente meu pokemon assinatura , onde eu ia , ele tava lá , verdinho e bonitinho ! Galera nunca expliquei o motivo por ter parado de jogar mas acho que todo o mundo já sabe, sendo assim nao tenho muito oque dizer =/ todavia, as vezes vou passar aqui pra escrever pra vocês Um forte abraço do Tio Jude , adoro vocês , vocês sempre foram mais que um clã, foram minha famÃ*lia. Vou indo galera, abraço <3 fui !

    Hail Hydra ~~~

    Parabéns Jude.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  2. #942
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Eai amigos da Hydra, faz uns 3 dias que to com um novo celular. Minha vida ta bem corrida, mas segunda eu já volto a jogar normalmente de madrugada o/

  3. #943
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Eai amigos da Hydra, faz uns 3 dias que to com um novo celular. Minha vida ta bem corrida, mas segunda eu já volto a jogar normalmente de madrugada o/
    Bicho noturno.

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  4. #944
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Dia 3 de Abril vou fazer um evento valendo 20 pj's.
    Todas as informações serão dadas aqui e no grupo do whatsapp, fiquem ligados amigos da Hydra

  5. #945
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Dia 3 de Abril vou fazer um evento valendo 20 pj's.
    Todas as informações serão dadas aqui e no grupo do whatsapp, fiquem ligados amigos da Hydra
    Posso participar???
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  6. #946
    Mestre de Dragões
    Reputation
    Dec 2013
    98
    0
    Bom demoro um pouco mas finalmente deixei Full UP
    Muitos falaram ALELUIA, assim como eu hehuehueu

    Dragões são os Melhores ^^


    Shinys Pegos ^--^
    21:00 Parabéns, a Shiny Ninetales nível 59 foi capturada com a ultraball! Você utilizou 1xUB

  7. #947
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Aleluia em Devil, finalmente deixou esse bicho base, Ele ficou muito dahora principalmente essa sp def ;o
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  8. #948
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    [/QUOTE]

    Queria um poké com esses status

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  9. #949
    Mestre de Dragões
    Reputation
    Dec 2013
    98
    0
    Vlw, man só boostar e por vita heuhuehue
    Dragões são os Melhores ^^


    Shinys Pegos ^--^
    21:00 Parabéns, a Shiny Ninetales nível 59 foi capturada com a ultraball! Você utilizou 1xUB

  10. #950
    Mestre de Dragões
    Reputation
    Dec 2013
    98
    0
    Hail Hydra

    Então desde que me colocaram como vice nunca fiz evento, e como arrumei cash e umas coisas legais resolvi fazer um evento pra também dá uma animada pro pessoal.
    Vai ser um evento de Captura elemental!!
    Como vai funcionar? Simples vou passar 5 tipos de pokemon diferentes e o pessoal vai ter q ir capturar eles, nade d comprar, Apenas capturar.
    Eu vou estar de olho no chat d capturas pra ficar de olho. O primeiro que conseguir pegar os 5 Pokémon de elementos diferentes ganha.

    Premio: 50k, 3 pedras(as que eu tiver no dp mas acho q serão fogo) e um egg

    O evento vai ser nessa sexta feira 25/03 as 21 Hrs

    Quem for participar só manda Pm in game pra mim, e estar on no chat dá guild no dia e horario

    Isso ae povo Hail
    Dragões são os Melhores ^^


    Shinys Pegos ^--^
    21:00 Parabéns, a Shiny Ninetales nível 59 foi capturada com a ultraball! Você utilizou 1xUB

  •