123412 ...

thread: [DICA] Daycare - Ovos e Orbs

  1. #11
    Dycedarg
    Guest
    Voltando a falar deste tópico Frosch . . . Eu gostaria de lhe sugerir que colocasse a quantia de Orb's necessária em cada nÃ*vel Nv1 = 01 Orb, Nv10 = 100 Orb, mas do 1 ao 10 355 orb desta maneira; acho que contribuiria bastante para o seu tópico sendo bem útil já que há outros tópicos de Daycare.

  2. #12

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Já existe essa quantidades no site, ficaria redundante.

    https://www.pokebro.com/guides/daycare/

  3. #13
    Dycedarg
    Guest
    Já existe essa quantidades no site, ficaria redundante.

    https://www.pokebro.com/guides/daycare/
    Mas não tem a quantidade por exemplo . . . De 1 orb a 7 orb's (Exemplo).

  4. #14
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Gostaria de deixar aqui que eu tirei uma vez um Swinub em Jaspe/Terrestre, não sei se mudou isso; e também gostaria de elogiar o tópico, bem organizado! ^^
    Então cara pela cor do Swinub eu pensei dele ser jaspe tbm, mas eu dei uma pesquisada no game e o Castiel e mais dois outros players dizem ser onix...

    No caso das orbs eu acho desnecessário, eu ja coloquei o link do site oficial que tem as quantidades, é só abrir a calculadora e fazer as contas...

  5. #15
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Atualizei, eu tinha colocado o ovo de Tangela e Oddish com a cor errada, obrigado ao Guincho por me contatar

  6. #16
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Heracross está em Azul lá (safira) Mude isso rapaz. e creio eu que Nidoran M seja Ametista como Nidoran F tbm e que Sunkern seja Topázio como Bellsprout.

  7. #17
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    no Grupo Monstro tenho certeza que Nidoran M é ametista pq Slowpoke é o unico Turmalina de lá e tbm o Licktung é perolá./Grupo Terrestre: Phanpy e Wooper = Jaspe; Miltank, Dunsparce, Teddiursa = Perolá (Miltank não tenho certeza);

  8. #18

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Miltank tá certo, eu já choquei.

  9. #19
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Belibird é Pérola. Como eu sei?:

    Tava eu e o Yukko no ts e ele tava com 1 egg agua/pérola, dae agnt penso q o egg era de mantyke, o yukko coloco energia até lasca o cash dele e veio 1 delibird asihiaohshaoishoahsoas
    - Lucky Roo


  10. #20
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    no Grupo Monstro tenho certeza que Nidoran M é ametista pq Slowpoke é o unico Turmalina de lá e tbm o Licktung é perolá./Grupo Terrestre: Phanpy e Wooper = Jaspe; Miltank, Dunsparce, Teddiursa = Perolá (Miltank não tenho certeza);
    Phanpy e Wooper no grupo terrestre é safira, não jaspe.
    Miltank e Nidoran M o Matt ja tirou os dois então sei que está correto.
    Dunsparce e Teddiursa tbm estão corretos pois ja tirei teddiursa e o dunsparce uma amiga minha tirou bl 4

    Ja o Licktung eu não tenho a informação se é pérola ou turmalina

  •