12

thread: Desafio .::. Upar Pokémon Inicial

  1. #1
    Dycedarg
    Guest

    Desafio .::. Upar Pokémon Inicial

    Fala galera! Como todos viram estão tendo vários desafios no Facebook, foto sem make, balde de gelo e outros . . . Bom! Vim aqui lançar o meu desafio a todos vocês do PokeBRO.
    Eu desafio GERAL (Não é obrigatório) a upar seu pokémon inicial até último estágio e Full CD (Não precisa ser até liberar Late Move) no MÍNIMO. Caso queira upar mais do que isso ai é por sua conta própria ^.^. Estão livres para postarem print's dos UP's aqui.
    Desafio lançado!

    #Edit By Dycedarg: Se você quiser desafiar um amigo em espec*fico pode; também é permitido fazer apostas entre seus amigos. ^.^
    #Edit By Dycedarg: Caso você vendeu/ou não sabe onde está seu inicial e se quiser ainda participar do desafio é só pegar um dos 4 iniciais (Rattata, Weedle, Pidgey ou Sunkern) no level 1 e upar.

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Vou tentar, mas Sunkern é chatão de upar :s

  3. #3

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0

  4. #4
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    slk upa pidgey e mto ruim '---'
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  5. #5
    Dycedarg
    Guest
    Vou tentar, mas Sunkern é chatão de upar :s
    A nem deve ser tanto, ainda mais que tem Mega Drain, e quando eu tava upando nelas tava ativando direto.

    slk upa pidgey e mto ruim '---'
    Se eu upei um na facilidade . . . '--'

  6. #6
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Se eu upei um na facilidade . . . '--'[/QUOTE]

    vc acha facil né nunca upei um, meu inicial ta 16 ainda
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  7. #7
    Treinador
    Reputation
    Jan 2014
    59
    0
    Cara meu Raticate foi pra Heather, o pokemon que eu considerei meu inicial foi minha Vic ( que era uma Bellsprout ) que foi o primeiro Pokemon que eu upei pra valer :d, e eu tenho até hj, só tenho preguiça de upar ela X-X
    ~~ Progresso total de captura de Shiny Spinda: 10xUltraball, 3xAlphaball e 1xDreamball. ~~

    Um dia ela vem

  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Eu vou comprir o desafio, meu sunkern ja ta lvl 23 xD

    Edit: comecei a upar hoje, tava no 12 mofando no dp

  9. #9
    I Love...
    Reputation
    Jun 2014
    260
    0
    Legal esse desafio, Mais eu Tenho MUITA preguiça de upar minha Sunkern, a Coitada ainda tá lvl 11 =3
    Boa Sorte A Tds ^^


    Amigos de verdade são Dificies de encontrar, Mais tbm são Dificeis de esquecer...
    私の最大の宝物は私の友人です。

  10. #10

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Meu Inicial nem sei onde tá, achoq vendi aehu, mais no cp naum tá

  •