12

thread: Desafio .::. Upar Pokémon Inicial

  1. #11
    Mestre
    Reputation
    Sep 2013
    25
    185
    0
    Eu Ja Nao Posso Fazer Isto kkk Todo Inicial Que Pego eu Upo é ja vendo na Hora Como: Sunflora,Butterfree,Beedrill,Ledian,Snubbull.

  2. #12
    Dycedarg
    Guest
    Eu também nunca havia upado um Pidgey, no Johnny Victor quando consegui meu segundo pokémon ainda era cedo demais e meu Pidgey ficou no level 11 ou 12, não tenho certeza disso ... Apenas tenha uma estratégia montada de onde upá-lo; já que eu tive um Pidgey - que atualmente é um belo Pidgeotto! - eu posso lhe dizer onde o upei, isto é, se for aceitar o desafio. ^-^

    Se eu upei um na facilidade . . . '--'
    vc acha facil né nunca upei um, meu inicial ta 16 ainda
    Estou muito feliz em saber que o Desafio está fazendo Sucesso, bom UP para você Frosch ^-^! Akyse, por que não pega um Rattata level 1 ou algum outro dos três iniciais para o desafio? Isto é, se quiser.
    PS: Frosch! Quando eu estiver de Pidgeotto um pouco mais forte, se quiser uma batalha entre inicias estarei disposto!

  3. #13
    Dycedarg
    Guest
    Eu Ja Nao Posso Fazer Isto kkk Todo Inicial Que Pego eu Upo é ja vendo na Hora Como: Sunflora,Butterfree,Beedrill,Ledian,Snubbull.
    Bom Castiel, por que não pega nenhum dos outros 4 iniciais no level 1 e upe-o? Seria bem interessante.

    Meu Inicial nem sei onde tá, achoq vendi aehu, mais no cp naum tá
    Pode pegar um dos outros 4 iniciais no level 1 e upar se quiser. ^-^

    Legal esse desafio, Mais eu Tenho MUITA preguiça de upar minha Sunkern, a Coitada ainda tá lvl 11 =3
    Boa Sorte A Tds ^^
    Por que não pede ajuda a algum amigo seu? Acho que seria bom alguém lhe ajudar a upar o(a) Sunkern.

  4. #14
    Treinador
    Reputation
    Mar 2014
    45
    0
    Eu upei meu inicial desde o começo e está no meu time, só estou priorizando o treino dos outros, mas ele já é um Pidgeot lvl 64 + 4, como não ligo muito pra essas paradas de BL, pretendo upar até o 100 e ir boostando mais.
    : confundi o lvl do meu poké, kkk

  5. #15
    Dycedarg
    Guest
    Eu upei meu inicial desde o começo e está no meu time, só estou priorizando o treino dos outros, mas ele já é um Pidgeot lvl 64 + 4, como não ligo muito pra essas paradas de BL, pretendo upar até o 100 e ir boostando mais.
    Muito bom saber! Se importaria em me mostrar ele em algum dia? Para eu ter ele desbloqueado na minha Déx e saber em que n*vel será bom de evoluir o meu Pidgeotto para Pidgeot, por que se não as vezes tem poucos movimentos e fica ruim de upar ^-^. Se quiser participar do desafio por diversão só optar por um dos 4 iniciais e upar, háhá.
    Dúvido muito que alguém seja doido de querer upar até Pidgeot, o mais fácil seria Raticate. :X

  6. #16
    Mestre
    Reputation
    Jul 2014
    162
    0
    Sofrido
    Sem Luta não há Vitória.
    00:29 Parabéns, o Shiny Pidgeotto nível 27 foi capturado com a ultraball! Você utilizou 3xUB.
    02:30 Parabéns, a Shiny Electabuzz nível 56 foi capturada com a luxuryball! Você utilizou 2xAlphaball, 2xAncientball, 3xLuxuryball e 3xStaticball. 01/11/17
    01:36 Parabéns, o Shiny Electrode nível 51 foi capturado com a duskball! Você utilizou 1xDuskball e 8xStaticball.

  7. #17
    Mestre
    Reputation
    Jun 2013
    148
    0
    Meu Pidgey ta lvl 17, mas parei de upar pra upar meus outros pokes. Qm sabe depois eu volto a upar ?!!

  8. #18
    Dycedarg
    Guest
    Meu Pidgey ta lvl 17, mas parei de upar pra upar meus outros pokes. Qm sabe depois eu volto a upar ?!!
    Faz isso poxa, é divertido. O bom é que você upa um pokémon rápido e tals .. Tira os pensamentos de stress de "Ai meu Deus! Precisso vitaminar meu pokémon " e blá blá .. Só na brisa ... kk

  •