thread: Tenha Fé Treinador

  1. #21
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    107
    0

    Wink

    Ninguem manda,Se Intrometer,Falar sem pensar e quiz dar uma de "Metido" por causa de tutoria...

  2. #22
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Acho q vc sabe q isso nao foi uma brincadeira, qnd vc viro tutor ficava pedindo lider e saiu pq nao recebeu.
    Vc tava se sentindo poderoso pq viro tutor, acho que aquela sua frase, ninguem da guild curtiu, e nao e a toa q vc nao duro na imperium

    verdade


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  3. #23
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    118
    0
    Gostei do tópico, além de se expressar você também faz os outros pensarem um pouco. e.e

    Pain, without love
    Pain, I can't get enough
    Pain, I like it rough
    'Cause I'd rather feel pain than nothing at all - Three Days Grace

  4. #24
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Vocês estão fugindo do assunto do tópico, Joker errou. Pronto passou, bola pra frente...

  5. #25
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Vocês estão fugindo do assunto do tópico, Joker errou. Pronto passou, bola pra frente...
    Verdade Frosch, So que vc como lider de guild me entende ne? acho que se ele fala-se isso da sua vc tbm nao ia gostar
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  6. #26
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    E ainda se vier noites traiçoeiras
    Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
    O mundo pode até fazer você chorar
    Mas Deus te quer sorrindo


    -Noites Traiçoeiras - Composição: Pastor Carlos Papae
    - Lucky Roo


  7. #27
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Vocês estão fugindo do assunto do tópico, Joker errou. Pronto passou, bola pra frente...
    Pois é rs


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  8. #28
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Ninguem manda,Se Intrometer,Falar sem pensar e quiz dar uma de "Metido" por causa de tutoria...

    kkkkkkk u.u


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  9. #29
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    159
    0
    Não querendo ser chato, mas já sendo...
    Se Deus influenciasse em jogo, muitos ganhariam juntos na mega-sena, muitos jogos de futebol acabaria empatado pq os dois times pedem por vitória e por ai vai...
    Já fiz mta coisa errada no game, principalmente com aquela minha mania de ver até onde vai a paciência das pessoas, isso causou várias inimizades, muitos adoram zuar com a minha cara, mas a ponto de chorar ou "queimar" o pc por tirar ele direto da tomada, pode ser que eu esteja errado, mas acho besteira mano, pense, compensa fazer seus pais (ou vc msm, não sei qts anos vc tem) gastar comprando um computador novo por ter queimado (sei que isso não aconteceu) por momento de nervosismo e tirar direto da energia?
    Bom, sei que vc tbm não deve ir com a minha cara por causa do que fez relacionado ao ban, mas o que disse é só para que vc pare e pense um pouco sobre o que vc deseja ou não fazer, não sou dono da verdade e apenas exponho meu ponto de vista, absorva aquilo que te serve e ignore o restante!

    Abraço!


    Metas Principais:
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Cubone: ( •- 2xUB - 23xAB -• ).
    20:03 [+] Progresso total de captura do Pokemon Shiny Exeggcute: ( •- 16xUB - 8xANC.B -• ).
    20:04 [+] Progresso total de captura do Pokemon Crystal Onix: ( •- 1xPB - 602xUB -• ).

  10. #30
    To grávida
    Reputation
    Mar 2013
    205
    0
    Não querendo ser chato, mas já sendo...
    Se Deus influenciasse em jogo, muitos ganhariam juntos na mega-sena, muitos jogos de futebol acabaria empatado pq os dois times pedem por vitória e por ai vai...
    Já fiz mta coisa errada no game, principalmente com aquela minha mania de ver até onde vai a paciência das pessoas, isso causou várias inimizades, muitos adoram zuar com a minha cara, mas a ponto de chorar ou "queimar" o pc por tirar ele direto da tomada, pode ser que eu esteja errado, mas acho besteira mano, pense, compensa fazer seus pais (ou vc msm, não sei qts anos vc tem) gastar comprando um computador novo por ter queimado (sei que isso não aconteceu) por momento de nervosismo e tirar direto da energia?
    Bom, sei que vc tbm não deve ir com a minha cara por causa do que fez relacionado ao ban, mas o que disse é só para que vc pare e pense um pouco sobre o que vc deseja ou não fazer, não sou dono da verdade e apenas exponho meu ponto de vista, absorva aquilo que te serve e ignore o restante!

    Abraço!
    Você não querendo ser chato não existe, você é chato por natureza.

  •