123 ...

thread: Tenha Fé Treinador

  1. #1
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0

    Talking Tenha Fé Treinador

    Olá bom Hj pelas 01:00 da madrugada aconteceu uma coisa Muito triste comigo no jogo (Não vou dizer oq aconteceu), tanto que eu desliguei o pc pelo fio da tomada deitei na cama comecei a chorar e pensei "Poxa sou tao Lixo assim oq eu fiz de errado ? pq meu coração Doi tanto assim" Pode parecer que não mais eu como muitas pessoas no jogo que eu conheço ja choraram por ter perdido algo ou magoado com alguma Pessoa
    "NOSSA MAGNATA OQ ISSO TEM A VER COM O TOPICO ??"
    cara eu jogo esse jogo a 1 ano e meio já, eu ja vi Muita pessoas zoando as Outras Claro tem gente que aceita Brincadeiras talz, Mais nem todos são iguais tem gente que fica magoada Com algumas Brincadeiras dessas.

    "MAGNATA VC NÃO É SANTO CARA"

    velho primeiro que santo ta no ceu e segundo, eu ja fiz coisas erradas no passado e paguei por isso Muito Caro, no jogo hj em dia eu tento ajudar as pessoas Diferente de outros lvls altos.

    Pelo Longo tempo Jogando eu ja vi Muitas pessoas dizendo "Caraio velho eu nunca pego shiny Mds vo para de jogar" Cara Assim como na vida real a Gente ve o cara com o carro Ou uma moto Ou uma Mulher boa kk, e Pensa "Nossa eu nunca vou ter isso" Cara pra quem tem fé em deus Nada é Impossivel Nos olhos de deus Nois somos Todos iguais não é só pq o cara é lvl alto ou tem shinies Ou é tutor Ou é ricão na vida real, que ele vai ser mais que voce, quando vc se esforçar em qualquer coisa que No fim vc Consegue, é lutando que Se Conquista.

    Eu vi Uma Palestra e Gostei Muito, espero que isso ajude vcs no jogo e Na Vida tambem.


    Um famoso palestrante começou um seminário numa sala com 200 pessoas, segurando uma nota de R$ 100,00.

    Ele perguntou:

    “Quem de vocês quer esta nota de R$ 100,00?”

    Todos ergueram a mão…

    Então ele disse:

    “Darei esta nota a um de vocês esta noite, mas primeiro, deixem-me fazer isto…” Então, ele amassou totalmente a nota.
    E perguntou outra vez: “Quem ainda quer esta nota?”
    As mãos continuavam erguidas. E continuou: “E se eu fizer isso…” Deixou a nota cair no chão, começou a pisá-la e esfregá-la. Depois, pegou a nota, agora já imunda e amassada e perguntou: “E agora?” “Quem ainda vai querer esta nota de R$ 100,00?” Todas as mãos voltaram a se erguer. O palestrante voltou-se para a platéia e disse que lhes explicaria o seguinte: “Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês continuaram a querer esta nota, porque ela não perde o valor.

    Esta situação também acontece conosco. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos nos sentindo sem importância. Mas não importa, jamais perderemos o nosso valor. Sujos ou limpos, amassados ou inteiros, magros ou gordos, altos ou baixos, nada disso importa! Nada disso altera a importância que temos. O preço de nossas vidas, não é pelo que aparentamos ser, mas pelo que fizemos e sabemos.”

    Agora, reflita bem e procure em sua memória:
    Nomeie as 5 pessoas mais ricas do mundo.
    Nomeie as 5 últimas vencedoras do concurso de Miss Universo.
    Nomeie 10 vencedores do prêmio Nobel.
    Nomeie os 5 últimos vencedores do prêmio Oscar, como melhores atores ou atrizes.
    Como vai? Mal, né? Dif*cil de lembrar? Não se preocupe. Ninguém de nós se lembra dos melhores de ontem.
    Os aplausos vão-se embora. Os troféus ficam cheios de pó. Os vencedores são esquecidos.

    Agora faça o seguinte:
    Nomeie 3 professores que te ajudaram na tua verdadeira formação.
    Nomeie 3 amigos que já te ajudaram nos momentos dif*ceis.
    Pense em algumas pessoas que te fizeram sentir alguém especial.
    Nomeie 5 pessoas com quem transcorres o teu tempo.
    Como vai? Melhor, não é verdade?

    As pessoas que marcam a nossa vida não são as que têm as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios.
    São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que, de algum modo, estão ao nosso lado.

    Reflita.

    Bom espero que Isso ajude vcs no jogo Ou na vida real tambem Obg By Mag


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  2. #2
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    97
    0
    Meresso...Que tipo de pessoa chora por fatos acontecidos em jogos?...

    Enfim, seja lá o que aconteceu, minhas condolências, mas veja pelo lado bom (sempre veja o lado positivo da coisa), pelo menos você ta cheio de coisa e não fica se achando por isso, então já mostra um pouco de caráter, diferente de alguns que possuem 56 brokes em um pokemon de ground ae...Além do fato de admitir os erros o que torna a coisa um pouco melhor. '-'

    Resumindo, curti o tópico, pena que tu me deu ignore e sucesso no Ledian ae, uma hora pega =/

  3. #3
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Meresso...Que tipo de pessoa chora por fatos acontecidos em jogos?...

    Enfim, seja lá o que aconteceu, minhas condolências, mas veja pelo lado bom (sempre veja o lado positivo da coisa), pelo menos você ta cheio de coisa e não fica se achando por isso, então já mostra um pouco de caráter, diferente de alguns que possuem 56 brokes em um pokemon de ground ae...Além do fato de admitir os erros o que torna a coisa um pouco melhor. '-'

    Resumindo, curti o tópico, pena que tu me deu ignore e sucesso no Ledian ae, uma hora pega =/
    vc viro tutor e esqueceu a guild e as amisades. N te ignorei


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  4. #4
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    97
    0
    Não exatamente, quando eu virei, você tava numa época que entrava pouco...Nem falava comigo, só sai, da guild por causa de um convite do pessoal da Imperium, não era pq gostava menos de vocês...nada a ver esse negócio de guild =/
    17:44 You have been promoted to tutor.
    17:44 You have been promoted to senior tutor.

    Curar algumas vezes, aliviar quase sempre, consolar sempre. Por, Hipócrates.

  5. #5
    Elite Four
    Reputation
    Aug 2013
    26
    440
    0
    Saiu e ainda falou que a Guild era mal frequentada... Falo nd

  6. #6
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Saiu e ainda falou que a Guild era mal frequentada... Falo nd

    verdade


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  7. #7
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    é Joker vamos falar serio vc nao foi dos mais Humildes aquele dia...
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  8. #8

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0

  9. #9
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0


    kkkkkk


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    May 2014
    12
    0
    Tópico Desnecessario '='

  •