... 234

thread: Tenha Fé Treinador

  1. #31
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Você não querendo ser chato não existe, você é chato por natureza.

    Disse tudo, Segura meu like
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  2. #32
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Não querendo ser chato, mas já sendo...
    Se Deus influenciasse em jogo, muitos ganhariam juntos na mega-sena, muitos jogos de futebol acabaria empatado pq os dois times pedem por vitória e por ai vai...
    Já fiz mta coisa errada no game, principalmente com aquela minha mania de ver até onde vai a paciência das pessoas, isso causou várias inimizades, muitos adoram zuar com a minha cara, mas a ponto de chorar ou "queimar" o pc por tirar ele direto da tomada, pode ser que eu esteja errado, mas acho besteira mano, pense, compensa fazer seus pais (ou vc msm, não sei qts anos vc tem) gastar comprando um computador novo por ter queimado (sei que isso não aconteceu) por momento de nervosismo e tirar direto da energia?
    Bom, sei que vc tbm não deve ir com a minha cara por causa do que fez relacionado ao ban, mas o que disse é só para que vc pare e pense um pouco sobre o que vc deseja ou não fazer, não sou dono da verdade e apenas exponho meu ponto de vista, absorva aquilo que te serve e ignore o restante!

    Abraço!

    Cara não tenho nada contra vc tambem briguei com vc pq aquela sua brincadeirinha com racismo começo desde whats app e dps no jogo, por mim vc poderia ter me chamado de qq coisa mais brinca com racismo não aceito, se eu parei de fala aquele tempo com vc foi pq isso doeu mt. e sobre pc ele não queimo tenho 3 em casa não me preucupo se queima tambem

    Abraços


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  3. #33

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0

  4. #34
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    118
    0
    Pelo menos Mag é rico...

    Pain, without love
    Pain, I can't get enough
    Pain, I like it rough
    'Cause I'd rather feel pain than nothing at all - Three Days Grace

  5. #35
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    97
    0
    Primeiramente eu não era vice nem lÃ*der na Imperium...Eu não durei lá porque o Jonah me tirou, não porque o pessoa lá não gostava de mim, apenas um caso exclusivo dele. Outra coisa, minha intenção era brincadeira sim, até mesmo porque, quem me conhece sabe que raramente eu falo algo desse tipo sério. Posso fazer nada se vocês se sentem tão sentidos e chateados por coisas desse tipo, como se eu fosse um novato e num tivesse falado com vocês, se fosse uma bando de desconhecidos, tudo bem, mas assim for tenso. Bom, posso fazer nada.

    Jonah, huashauhsuahsuahushaushas // Archangel, mas isso é que massa as vezes, tipo,algumas pessoa bem gente boa é ruim tu fazer algo contra, mas a maioria é bom zuar até cansar até porque você nem conhece elas pessoalmente, então a raiva e chororo é vantagem e_e. Mas sim, tu é chato de natureza :S

  6. #36
    Mestre
    Reputation
    Oct 2014
    114
    0
    E o show nao para.

  7. #37

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Tópico fechado de acordo com o pedido do autor.

  •