1234 ...

thread: Para vc igu :)

  1. #11

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Primeiramente n foi o menino que me mando pq eu recebi pelo whats e o menino nem me tem, e segundo ACHO que vcs estão entendendo tudo errado ao meu respeito, perai O GAD faz as coisa e agora é eu? pelo oq eu sei eu ainda sou eu, ou n to sabendo mais de nd. se eu disse algo na suas costas quero saber bem oq é pq n sou esse tipo de pessoa.


    SO peço n achem que oq o GAD faz eu faço tbm ele e 1 e eu sou outro totalmente diferente.

  2. #12
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    97
    0
    Nossa, que isso, sambo na cara delas agora #Chocado.

  3. #13
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    me pagaram nada, foi injusto da sua parte fala deles com eles off ne
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  4. #14
    Treinador
    Reputation
    Aug 2014
    51
    0
    ~~Pedro Vitor~~

    ^^


    Two hundred twenty-two days of light
    Will be desired by a night
    A moment for the poet's play
    Until there's nothing left to say

  5. #15
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    97
    0
    Comasim? Injusto falar dos outros quando estão off? Isso acontece no GC direto fera, players falando de players, players falando de gm/cm, sempre assim, estando off ou on, o deddzo msm já falou sobre isso. '-'

  6. #16

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Primeiramente n foi o menino que me mando pq eu recebi pelo whats e o menino nem me tem, e segundo ACHO que vcs estão entendendo tudo errado ao meu respeito, perai O GAD faz as coisa e agora é eu? pelo oq eu sei eu ainda sou eu, ou n to sabendo mais de nd. se eu disse algo na suas costas quero saber bem oq é pq n sou esse tipo de pessoa.


    SO peço n achem que oq o GAD faz eu faço tbm ele e 1 e eu sou outro totalmente diferente.
    Falei de você e seu irmão, porque nunca da pra ter certeza quando é um ou outro. Tanto que falaram que foi você quem pegou o Shiny Rhydon na conta dele... Posso ter me equivocado COM VOCÊ, mas de resto, você mesmo pode ter certeza disso porque também falam de mim pra você.

    E não foi o Menino Shiny? Engraçado, porque tudo que falei foi com ele... E pede a pessoa que mandou, pra mandar a conversa completa assim você não fica dando tiro no escuro apenas por ter citado você, sem saber o motivo colega.

    me pagaram nada, foi injusto da sua parte fala deles com eles off ne
    Tentando se redimir com a sua falsidade com eles então?!
    E é um canal público, e eu disse em resposta a tudo que o Menino Shiny estava falando.

  7. #17
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Falsidade com eles? haha se liga ow so igual vc nao.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  8. #18

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    ~~Pedro Vitor~~

    ^^
    Lol, mas eu nunca tive nada contra você Pedro. Sempre tratei você bem. Você acha que só porque a gente muta vocês, a gente não gosta de vocês? Eu muto meus amigos quando quebram as regras. Eu hein.

    Falsidade com eles? haha se liga ow so igual vc nao.
    Acho que você não sabe o significado de falsidade né colega? Você vive colando o que aqueles que você chama de amigo fala de mim, pra Jonah, e pra mim isso é falsidade. Até porque qualquer pessoa nesse jogo sabe que a Jonah é minha melhor amiga no jogo. Hahaha. Ta ficando feio pra você, era melhor não ter se manifestado viu?!

  9. #19
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Você sabe o significado muito bem ne?
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  10. #20
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    97
    0
    Mc manda msg de todo mundo pra todo mundo, uma hora ta do lado de um, outra hora do lado de outro, isso só mostra que o único objetivo dele é criar a discórdia no server u.u

  •