thread: Olar pessoans, recadinho pra voceix.

  1. #1

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0

    Olar pessoans, recadinho pra voceix.

    Bom, primeiramente peço desculpa pela minha longa ausência. Mudei de casa e também rolaram muitos ~problemas~ e muito estresse, então me ausentei um pouco de tudo. Nem tenho parado muito em casa aos finais de semana porque tenho saÃ*do pra ~acalmar~ a mente e tal, e quando fico em casa durante a semana estou trabalhando e acaba ficando cansativo de ficar mais tempo ainda no notebook. Agora em Fevereiro, principalmente depois do carnaval fica tudo um pouco mais tranquilo e volto a tentar entreter vocês por aqui.

    Depois atualizo o tópicos dos eventos, e amanhã (sexta-feira, 23) eu vou tentar entrar aqui durante Ã* noite a partir das 21 horas.
    E assim entrego os prêmios pendentes que tem do "Quem é esse Pokémon?" e etc. Espero que compreendam e é isso, beijos e abraços.


  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    208
    0
    Todo mundo tava perguntando pq vc n entrava
    Agr tem a resposta kkk



  3. #3
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Wb biiiiitch <333333333

  4. #4

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Wb biiiiitch <333333333
    Miss u. <333

  5. #5

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Aff, cada vez mais mal frequentado esse servidor...

    CALABOK I MINBEJA! (L)

  6. #6

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Aff, cada vez mais mal frequentado esse servidor...

    CALABOK I MINBEJA! (L)
    Olha a pessoa que me pede pra voltar todo dia. u_u
    HAHAHAHA <3

  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Sep 2014
    6
    0
    Olá Igu,

    Há algumas semana enviei a ss com o Breloom lvl 100 no evento que vc criou. Está lá na página do evento. Quando puder, pode me enviar os prêmios? Se não conseguir visualizar a imagem posso te mostrar o Breloom in game.

    Abraço

  8. #8

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Olá Igu,

    Há algumas semana enviei a ss com o Breloom lvl 100 no evento que vc criou. Está lá na página do evento. Quando puder, pode me enviar os prêmios? Se não conseguir visualizar a imagem posso te mostrar o Breloom in game.

    Abraço
    Me fala um horário que você pode ficar online, que eu tento entrar pra te entregar. xD

  9. #9
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    97
    0
    Igu sumido. sdds querido, volte logo *-*

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    Sep 2014
    6
    0
    Me fala um horário que você pode ficar online, que eu tento entrar pra te entregar. xD
    Fico online todos os dias pela manhã, por volta das 8:30 - 10h.

  •