thread: Algumas sugestões para o sistema de clãs!

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0

    Algumas sugestões para o sistema de clãs!





    *Aumento em 5% de chances de drop de pedras.

    - Esse aumento de 5% seria em cima da chance de drop atual. Eu não sei qual é a chance de drop, mas vamos supor que seja 0,50%, esses 5% viria encima do 0,50%. Melhor dizendo, seria 0,50% + 5%, que resultaria em 0,75% (fiz de cabeça, deve ter passado longe, mas deu para entender a intenção).

    *Aumento em 5% de experiência ganha matando Pokémons que COUNTERAM o tipo do seu.

    Ex: Você é do clã Volcanic, então, matando pokemons e água/pedra//dragão você ganha esses 5% de experiência extra.
    - Nada complicado, se você matou um Pokémon e ele te deu 1000 de experiência, ele vai te dar 1050 após você ter um clã que vai “contra o dele”.

    *Pokemons que apenas um clã poderia ter.

    -Seria mais ou menos, se eu sou do Volcanic eu poderia possuir um Pokémon especial do tipo fogo, e outros clãns não poderiam usa-lo, como se você for do clã como o clã Naturia, você poderia possuir um Pokémon especial do tipo grama em que só quem é desse clã pode ter.

    -Esses Pokémons poderiam ser evolução do eevee editadas, por exemplo, depois de fazer várias e várias quests pro clã, você ganharia uma CHANCE de ganhar esse Pokémon em outra quest, o Pokémon seria um Eevee editado para cada clã, por exemplo, Naturia Eevee que evoluiria para Naturia Leafeon, ou Volcanic Eevee que evoluiria para Volcanic Flareon (claro esses Eevees não seriam NADA FACEIS DE SE CONSEGUIR).

    *Guerra entre clãs!

    - Depois de você conquistar a confiança do NPC do seu clã, ele poderia pedir tasks para você, em que, você deveria matar Pokémons de um clã adversário.

    Ex: Depois de conquistar a confiança do Npc do clã Volcanic ele me pediria para matar 100 Blastoises por exemplo, COM POKEMONS DE FOGO, pós termino, ele poderia te dar uma ou duas Stones do tipo fogo. (Essa guerra seria limitada a só poder ser feita uma vez por semana ou mês).



    *Dom*nio de cidades!

    -Esse seria apenas para diversão. Em cada final de semana, clãs duelariam por cidades, seria o seguinte: Seria colocado um Npc de duelo aleatório com Pokémons fortes, o clã que vencesse ele mais vezes em um dia, ganharia o dom*nio de X cidade. Lembrando que cada jogador de cada clã só poderia duelar com esse Npc uma vez (uma vez com um de cada cidade), se ele ganhar, ele da 1 ponto para o seu clã, se ele perder, ele perde um ponto do seu clã.

    Ex: Estava tendo uma luta pelo dom*nio de Saffron pelos clãs, 5 jogadores do clã volcanic ganharam do npc e 1 perdeu. Por outro lado, 6 jogadores do clã Naturia ganharam e nenhum perdeu. O que significa que por maioria, por uma semana, saffron teria hosteada em suas sa*das por uma bandeira do seu clã, demonstrando a superioridade do seu clã naquela cidade.


    *Boss!

    - O l*der do seu clã não esta conseguindo dominar um Pokémon, você deve mata-lo para ajudar a estabelecer a paz no seu clã. Seria um Pokémon razoavelmente forte, claro, cada clã com o seu boss. Você poderia matar esse boss uma vez por semana, juntando assim pontos, depois de matar cinco vezes, o Npc do seu clã lhe retribui com alguma recompensa, uma Box item ou algo do tipo.

    *Acesso a lugares diferentes!

    - Cada clã teria uma ilha secreta, nela, com pokemons do seu respectivo clã, como Volcanic teria uma ilha com vários charizards, typs, rapidashs, ninetales e os mais variados pokemons de fogo. Como Naturia com os de planta e etc. Apenas o seu clã poderia entrar na ilha do mesmo.
    - Lucky Roo


  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Cara, várias ideias dessas já estavam entre as nossas CONFIRMADAS para vir no sistema, como a do drop de pedras, que é exatamente o que disse!

    Eu gostei bastate desse bônus de exp se o pokémon for de elemento forte contra o elemento do clã, achei muito boa!

    Gostei bastante de todas, mas a da exp foi destaque, sobre a de ter pokémons "exclusivos" seriam pokémons especiais (acho feio falar editados q), já que considero limitar o jogador a não poder usar X pokémon por não ser do clã correspondente algo bem falho.

    Ah, os nomes não vão ser esses também mas entendi a ideia

    Thanks!

  3. #3
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Bem legal suas idéias, dariam trabalho, mas seria muito legal, cada clã com sua ilha...pokemons exclusivos..etc; #Apoiado

  4. #4
    Chessus, o mais ou menos.
    Reputation
    Mar 2013
    31
    340
    0
    As idéias são ótimas, porém a de Pokemon Especiais eu não apoio.

  5. #5
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    97
    0
    Seguindo o bonde ae em cima, concordo, excelente ideia, mas achei meio pesado a dos pokémons exclusivos, afinal, o diferencial aqui é você pode usar qualquer pokémon que você goste sem que haja diferença de força só porque um é de um Clã Naturia e outro de Volcanic =/

    E pelamor, já basta "Haunted Ninetales" e "Molten Golem", não vem com "Naturia Leafeon" :O

  6. #6
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Pois é...isso de "Pokemons Especiais" também não curti muito não.. até pensei nas possibilidades de como seria...mas dai estariam fazendo pokemons não oficiais, "modificados"...sla na minha opinião seria "paia" .-.
    Mas como ja disse ali em cima, com o resto eu concordo, achei uma boa ideia

  •