12

thread: Roubo de contas

  1. #11
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Meu deus, estou chocado com tal situação, mas que polonês hardcore em? Com uma habilidade assim eu tava roubando informações do governo, não contas do tÃ*bia u.u

    Mas ok, já havia mudado a senha ontem e mudei hoje novamente, bom trabalho e espero que em breve nos dê mais notÃ*cias sobre melhores atualizações na segurança
    Aah, não deve ser tão foda não... Se foi isso mesmo que ele fez de criar keyloggers em programas prometendo "Jack poketibia tal"...
    Mas o difÃ*cil de entender é que como tantos jogadores do PBrO foram prejudicados...e não é só isso...somente os maos " famosos" só se TDs eles tinham algum poketibia com o keylogger desse Polonês, mas sla....meio imprevisÃ*vel isso no meu ponto de vista .-.

  2. #12

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Claudio, um programa keylogger pode ser instalado no seu pc praticamente de qualquer forma. Por isso, como sempre nos disseram, o ideal é desconfiar de tudo e todos.

  3. #13
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Como chegaram a essa conclusão de que foi um Polonês que causou isto?
    Logs de IP das contas roubadas e contatos com outros lugares afetados. Podemos estar errados, mas duvido muito. Aparentemente ele estava usando proxy também, mas não estou muito por dentro da história porque estou viajando.

    Meu deus, estou chocado com tal situação, mas que polonês hardcore em? Com uma habilidade assim eu tava roubando informações do governo, não contas do tÃ*bia u.u

    Mas ok, já havia mudado a senha ontem e mudei hoje novamente, bom trabalho e espero que em breve nos dê mais notÃ*cias sobre melhores atualizações na segurança
    Na verdade não é tão hardcore assim. Muito simples fazer um IP Changer basicão, colocar um keylogger e distribuir por ai, como o ClaudioMasters já falou.

  4. #14
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Entendi Skyen, e quanto ao Malwarebytes (não me lembro se eh assim mesmo) gostei da indicação, ele é bem eficiente, encontrou arquivos infectados no PC aonde trabalho, e esses eram arquivos que nem o Antivirus pago de lá não acusava ...só que era td crack de programa kk' nd grave.
    E sim, colocar keylogger em programas etc e distribuir por ai é fácil, tem MTS tutoriais por ai....só aquilo lá em cima mesmo que fiquei com duvida....tantos jogadores...e o pq de só os da house sumiram...vai saber tbm o pensamento do "hacker" kk' enfim é isso ae, agora já ta td voltando ao normal, e bora evoluir cada vez mais o sistema do jogo, erros acontecem para novas melhorias virem XD

  5. #15
    Viajante
    Reputation
    Feb 2015
    3
    0
    ainda bem que ele n atacou o smite

  6. #16
    Viajante
    Reputation
    Feb 2015
    3
    0
    ainda bem que minha conta e lixa e ninguem vai querer roubar ela quer roubar ela
    : dcdcasdsa

  7. #17
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Kkkkk

  8. #18

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    CURUZES


  •