123 ...

thread: Inovações e Dicas - Para o Deddz melhorar o Game

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Jan 2015
    44
    0

    Inovações e Dicas - Para o Deddz melhorar o Game

    DICAS

    Bom, comecei esse tópico no intuito de tentar melhorar o servidor cada dia mais, pois não sei vocês, mas eu ultimamente estou sem motivação para jogar e a unica coisa q me prende são os belos amigos que fiz na minha jornada aqui dentro. Enfim ficam aqui as minhas dicas para que o Deddz e toda a Staff possam melhorar o jogo, e espero que vocês continuem esse post e levem a serio dando suas dicas e ajudando nosso servidor!

    Enfim ai estão minhas dicas:

    1. Preço fixo e acessÃ*vel em cash na Bless = 50K
    2. Experiencia adquirida ao capturar certo pokemon, ex: caterpie = 500 exp ; charizard = 20000 exp .... isso de certa forma incentivaria os players ao catch e tornaria o up mais agradavel.
    3. Um aumento básico nos preços dos pokes ao vende-lo no npc Heather, ja que muitas vezes comprar as balls sai mais caro q o valor adquirido na venda do pokemon no npc, e quando digo q sai mais caro é mt mais caro mesmo! isso junto com o incentivo ao catch ajudaria numa maior movimentação de cash no jogo, coisa que hoje em dia n existe, toda vida que você vai comprar ou vender algo no servidor é mais ou menos assim: Vendo dragonite ----- Other player offer: dou uma pedra do musgo, uma pedra da china, um lápis, um avental e uma pilha de louca suja. DINHEIRO QUE E BOM NUNCA EXISTE AQUI!
    4. Que se desenvolva logo um sistema de torneios
    5. Um sistema de Auras para os pokemons seria um pouco legal, copiei essa ideia de outro servidor q já passei, la era um pouco abusivo, mas vamos dizer que minha ideia seria a disponibilidade de colocar a aura após deixar no minimo o seu pokemon no +15 de boost
    6. Boss da Equipe Rocket, no mesmo estilo dos pássaros lendários que aparecem no domingo, só que no caso eles apareceriam em horário aleatório e em qualquer dia da semana.


    BOM GALERA, DEIXEM SUAS DICAS, CRITIQUEM AS MINHAS, JULGUEM A DOS OUTROS, E ATÉ MESMO A STAFF DO JOGO, ESTAMOS AQUI NO INTUITO DE MELHORAR ISSO! POIS AFINAL SOMOS CONSUMIDORES DESSE JOGO A PARTIR DO MOMENTO EM QUE DOAMOS E ESPERAMOS ELE CRESCER, E O BRASILEIRO EU SINTO MUITO DIZER, TEM O COSTUME DE ESPERAR TUDO SENTADO! QUEM QUISER DEIXAR SUA OPNIÃO AQUI, SUA DICA OU SUA CRITICA, SINTA-SE A VONTADE :P

    Abraço do Katsuo





    Metas > [+] Progresso atual de captura do Pokemon Shiny Paras: ( •- 2xAB -• )


  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    zzzzzzzzzzzzzzzzz...

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Oct 2014
    114
    0
    Dinheiro ao tem pq tem nego cagando no comercio do jogo, vendendo item ou pokémon barato por um preço absurdo, e pokémon ou item caros por um preço muito barato, cagaram no comercio e nao te mais volta.

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    208
    0
    Preço de pokemon e consequência dos players que querem tanto o pokémon que acabam pagando muito e aumenta preço..
    1. Não tem nada.
    2. Como Pj acho que está melhor (não mr pergunte porquê)
    3. Ganhar exp a pegar poke, uparia nos mareep, pegava mts upava facil e ganhava muita grana
    4. Mesma coisa da 3.
    5. Torneio da muuito trabalho, e os Adm ja estão arrumando algumas coisas no Server.
    6. Não entendi essa..
    7. Se não me engano, a equipe Rocket, tem um robô de Mewtwo (se eu estiver errado, esqueçam o que leram no n° 7 e não me apedrejem) seria legal uma vez por semana ou por mês ele aparecer em uma cidade para ser derrotado, tipo Abroba e Grinch..



  5. #5
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    1. Concordo.
    2. Duas palavras: Telemort (duas vezes).
    3. Se for balanceado até que pode dar certo.
    4. O preço dos pokémons de jogador pra jogador são os jogadores quem decidem, não temos como e nem vamos obrigar todo mundo a trocar pokémons só com dinheiro do jogo. Quanto ao Heather, queremos manter um negócio chance-e-risco. Se você tiver sorte, vai conseguir fazer dinheiro vendendo pokémons para o Heather e cobrir os gastos com pokébolas. Se tiver azar, não vai. Os preços estão ótimos na minha opinião, pois eu jogava e consegui fazer uma grana boa por um tempo e me enchi de pokébolas, depois tive um momento que estava sem dinheiro pra nada, e depois voltei a conseguir dinheiro vendendo pokémons.
    5. Está metade pronto. Metade porque surgiram coisas mais importantes que precisam ser arrumadas ou feitas urgentemente.
    6. À menos que dê uma louca em alguém da equipe, não vai acontecer. Preferimos colocar no jogo apenas se tiver algo semelhante nos jogos originais e/ou anime. Sistema de "aura" me parece algo tirado do fundo do baú pra dizer que tem coisa diferente no servidor.
    7. Tem a quest da equipe Rocket. Podemos até pensar num evento semanal, mas temos muitas outras coisas muito mais importantes pra fazer no momento.

  6. #6
    Treinador
    Reputation
    Jan 2015
    44
    0
    Preço de pokemon e consequência dos players que querem tanto o pokémon que acabam pagando muito e aumenta preço..
    1. Não tem nada.
    2. Como Pj acho que está melhor (não mr pergunte porquê)
    3. Ganhar exp a pegar poke, uparia nos mareep, pegava mts upava facil e ganhava muita grana
    4. Mesma coisa da 3.
    5. Torneio da muuito trabalho, e os Adm ja estão arrumando algumas coisas no Server.
    6. Não entendi essa..
    7. Se não me engano, a equipe Rocket, tem um robô de Mewtwo (se eu estiver errado, esqueçam o que leram no n° 7 e não me apedrejem) seria legal uma vez por semana ou por mês ele aparecer em uma cidade para ser derrotado, tipo Abroba e Grinch..
    pra explicar a questao da 3 e 4 pra você, a exp so seria dado no 1º catch de cada pokemon assim como a dex q fica a * quando vc captura a 1 vez. ou seja passar o dia catando mareep n iria te upar. e a 4º como eu disse nao seria aumentar muito o valor, mas sim o necessario para que se o usuario tivesse a sorte de pegar um pokemon com facilidade tivesse a chance de lucrar entre 5 a 8k





    Metas > [+] Progresso atual de captura do Pokemon Shiny Paras: ( •- 2xAB -• )


  7. #7
    Treinador
    Reputation
    Jan 2015
    44
    0
    1. Concordo.
    2. Duas palavras: Telemort (duas vezes).
    3. Se for balanceado até que pode dar certo.
    4. O preço dos pokémons de jogador pra jogador são os jogadores quem decidem, não temos como e nem vamos obrigar todo mundo a trocar pokémons só com dinheiro do jogo. Quanto ao Heather, queremos manter um negócio chance-e-risco. Se você tiver sorte, vai conseguir fazer dinheiro vendendo pokémons para o Heather e cobrir os gastos com pokébolas. Se tiver azar, não vai. Os preços estão ótimos na minha opinião, pois eu jogava e consegui fazer uma grana boa por um tempo e me enchi de pokébolas, depois tive um momento que estava sem dinheiro pra nada, e depois voltei a conseguir dinheiro vendendo pokémons.
    5. Está metade pronto. Metade porque surgiram coisas mais importantes que precisam ser arrumadas ou feitas urgentemente.
    6. À menos que dê uma louca em alguém da equipe, não vai acontecer. Preferimos colocar no jogo apenas se tiver algo semelhante nos jogos originais e/ou anime. Sistema de "aura" me parece algo tirado do fundo do baú pra dizer que tem coisa diferente no servidor.
    7. Tem a quest da equipe Rocket. Podemos até pensar num evento semanal, mas temos muitas outras coisas muito mais importantes pra fazer no momento.
    3. sim seria balanceado e apenas ganharia no 1 catch
    4. como vc disse algo de sorte-risco, mas com menos risco, ultimamente tem player gastando 200 GB pra pegar um butterfree q vale pouco mais de 1k no npc, no caso seria um reajuste.
    5. A aura n seria nada pra dizer q tem algo diferente ou etc, seria no intuito de incetivar os players a dar boost em seus pokemons, se fosse pra seguir o anime como vc disse ai, o beedril seria verde não vermelho, e o npc nao teriam nome de campeão de LOL e sim de personagens do desenho, ja que existem muitos durante toda saga





    Metas > [+] Progresso atual de captura do Pokemon Shiny Paras: ( •- 2xAB -• )


  8. #8

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Mais incentivo do que ganhar stats?

    Catch já tem o ranking de catch, e tomar waste em um pokémon é questão de azar. Não dá para ganhar sempre. Não faz sentido dar XP para captura de um pokémon. Até dias atrás eu não tinha catch de sunkern, ia pegar, ganhar 300 de xp e... não mudaria nada na minha vida.

    Todas essas ideias que você deu já foram debatidas pela equipe e por outros jogadores em algum momento, e nenhuma delas chegou perto de ser aprovada.

    Aparentemente, você quer que seja mais parecido com os jogos da concorrência, sendo que na verdade a proposta do jogo é totalmente outra. E pode dar dislike, que não faz diferença.

  9. #9
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    104
    0
    Mesmo nao tendo curtido todas as ideias, curti mt a atitude, acho que os players reclamam mt in-game, mas nunca falam nada pra alguem que possa realmente mudar o jogo, como os adms, e acho que deviamos ter essas atitudes.

    Ps: Por que os comentarios do Big Matt quase nunca sao construtivos?? Nada pessoal, Big, so me surgiu a duvida aqui

    Ps2: o Ps1 se referia ao primeiro comentario do topico

  10. #10

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Under, são 2 anos de server, 2 anos lendo as mesmas ideias, com os mesmos fundamentos. Grande maioria dos posts do fórum são para facilitar o jogo ou da categoria "ADM BUFFA MEU POKIMÃO".

    As ideias boas eu costumo dar minha opinião diretamente para o Deddz, e várias ideias que dei (incluindo moveset de pokémon) já foram implementadas no jogo, com os pilares de transformação do Castform e o torneio Gran Maestro. Por isso, provavelmente vocês não verão mais posts de ideias minhas no fórum, pois passo diretamente aos ADMs.

    Caso queira conversar um pouco mais sobre isso, PM Mini Matt.

  •