12

thread: ♣ Sugestões ♣

  1. #11
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Eu realmente agradeço a todas as criticas e as sugestões , tento ajudar o servidor da melhor forma possivel.

    Sobre o trabalho em equipe, poderiam ser feitas coisas como itens dropaveis somente em party, guild house e tal.. Acho que ficaria bem legal.

    Agradeço mais uma vez

  2. #12
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Bom, tentando atender Ã*s incessantes reclamações sobre a dificuldade do jogo, decimos voltar (um pouquinho só) atrás. Todas as mudanças estão no tópico de mudanças, mas vou explicar em detalhes aqui os motivos das nossas decisões.

    Em primeiro lugar, existia o problema que foi citado anteriormente neste tópico pelo Pepellu, onde era possÃ*vel morrer ao trocar de pokémons. Isso foi um erro de sistema e não deveria acontecer. Sentimos muito por todos que passaram pela frustração de morrer por causa disso, mas relaxem, porque com o tempo de invulnerabilidade isso foi arrumado e não deverá acontecer mais.

    Em segundo lugar, atendendo Ã*s muitas reclamações sobre a punição de morte, decidimos voltar um pouco atrás e alteramos a penalidade de 5% para 4%. Não é muito diferente do que estava antes porque nossas preocupações continuam as mesmas, mas deve dar uma pequena aliviada no "death spike" para os que ainda não se acostumaram com o novo perfil do jogo. Além disso, decidimos implementar o sistema que foi previamente explicado: os jogadores receberão um bônus de experiência ao morrer, válido por um tempo limitado ou até que recuperem o nÃ*vel perdido. Este sistema precisará de um pouco mais de calma para fazer, então demorará um pouco para ficar pronto.

    Uma de nossas preocupações é com o nÃ*vel dos pokémons. Atualmente, apenas o jogador perde nÃ*vel, enquanto os pokémons continuam no mesmo. Como o jogador não pode usar um pokémon acima do próprio nÃ*vel, estamos analisando a possibilidade de fazer um sistema parecido para os pokémons. Somente para os pokémons que tiverem nÃ*vel suficiente para serem usados pelo jogador no momento da morte, se ultrapassarem o nÃ*vel do jogador após a morte, terão o nÃ*vel reduzido para o mesmo do jogador, e receberão um bônus de experiência limitado até que recuperem o nÃ*vel em que estavam antes da morte. Gostariamos da opinião dos jogadores sobre este sistema.

    Partindo para outro assunto que foi trazido pelo Mini Matt, concordamos 100% que o jogo deveria ser mais colaborativo. Por isso demos um belo "buff" no sistema de party. Em primeiro lugar, estudamos com calma o erro que já foi reportado algumas vezes, em que a divisão de experiência funcionava por muito pouco tempo após o último dano. Depois de testar algumas vezes, constatamos que o erro realmente acontece, então o corrigimos e alteramos o tempo de atividade da divisão para 20 segundos após o último dano dado pelo jogador. Além disso, aumentamos a área de atividade para afetar mais dois andares (agora afeta dois acima e dois abaixo, num total de 5 andares) e aumentamos o bônus de experiência de 5% para 10%.

    Como se não bastasse, adoramos a idéia do Matt de uma hunt colaborativa, e estamos preparando algo de grande porte para um breve futuro . Exceto que ao invés de hunt, será uma quest de grande importância no jogo, pois ela será integrada Ã* um sistema que vocês estão esperando Ã* um bom tempo. Ela também terá uma mecânica divertida e diferente do que todos estão acostumados, e garanto que será praticamente impossÃ*vel completá-la sozinho, ou até mesmo com 4 ou menos pessoas, e exirá muita colaboração entre os jogadores. E falando em colaboração, lembram dos Delibirds? Pois aqui a recompensa seguirá a mesma idéia: ela dependerá da sua colaboração na missão, mas não se preocupe por ser fraco, pois devido Ã* própria mecânica da missão, garanto que todos terão sua oportunidade de dar colaboração completa. Ah! E também teremos uma surpresa engraçadinha para vocês lá no meio que vai causar bastante confusão e desafiar seus conhecimentos sobre pokémon, porque nós administradores também temos que ter nossa parte da diversão vendo os jogadores cairem nas nossas pegadinhas.

  3. #13

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Faz isso não, carinha. Ameaça e chutômetro não colam. Diminui e muito a sua credibilidade.

    E no fim das contas, não adianta trazer 500 players como certos jogos por ai, e nem 50 se manterem de fato. A fidelização do PokeBro é bem alta, muitos player antigos continuam jogando de forma constante.
    Matt, minha intenção não foi ameaçar, ou algo relacionado a isso. Eu mesmo não vou parar de jogar, gosto daqui e me divirto com o jogo/players. Estou dando a minha opinião do que estou acompanhando no GuildChat e com amigos mais próximos. Somente.

    E sobre as mudanças no delay, realmente me agradou e muito! Todas as minhas mortes, foram na troca de pokémons, seja usando revive, ou apenas trocando e levando o combo nesse meio tempo. Acredito que com isso, irá resolver no mÃ*nimo, 30-40% das fatalidades.

    @Skyen,

    Sobre a penalidade para o Pokémon ser correlacionada a sua morte, isso irá ocorrer com todos os seus ou somente com o último utilizado?

    Por exemplo, sou level 69 e uso 3 pokémons level 70. Se eu morrer e voltar para o 67, não posso usar os pokémons de nÃ*vel 70. Com o sistema, eles irão cair também para o 67? A ideia é acompanhar a perca de nÃ*vel para continuar sendo utilizado pelo treinador após a morte? Acho legal ocorrer apenas com 1, e os outros 2 citados no exemplo mantiverem o nÃ*vel 70. Assim, posso com ele voltar ao level desejado e continuar upando sem problemas.

    É a minha opinião.

    E parabéns pelo esforço em trazer alternativas positivas! Ao mesmo tempo em que critico algo, também entendo o esforço de vocês em resolver e não tenho vergonha em dar os parabéns.


  4. #14
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Gostei bastante das mudanças.
    Sobre o pokemon perder nivel também eu não aprovo, é trabalho em dobro para os players que upam team completo e vai gerar altas reclamações pra vocês.

    As mudanças já estão ativas? Estou na casa do meu pai, não tenho como saber .

    Obrigado pelas mudanças e ficarei na espera dessa quest

  5. #15
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Sobre o pokemon perder nivel também eu não aprovo, é trabalho em dobro para os players que upam team completo e vai gerar altas reclamações pra vocês.
    A intenção não é dobrar o esforço do jogador. O problema é que quando você morre, se seu nÃ*vel diminuir e o do pokémon não, você pode ficar com nÃ*vel baixo demais para usar o pokémon, pois ele tem que ser no máximo um nÃ*vel maior que o seu. Para evitar que o jogador fique sem pokémons para upar após morrer, estamos cogitando tirar nÃ*vel dos pokémons também. Como eles receberiam o bônus de experiência, eles se manteriam no mesmo nÃ*vel do jogador, então não existiria um trabalho muito grande para upar, exceto o mesmo trabalho que o jogador teria para recuperar o próprio nÃ*vel com o bônus.

    As mudanças já estão ativas? Estou na casa do meu pai, não tenho como saber .
    Yep. Exceto o bônus de experiência ao morrer, isso vai demorar um pouco ainda.

    Sobre a penalidade para o Pokémon ser correlacionada a sua morte, isso irá ocorrer com todos os seus ou somente com o último utilizado?

    Por exemplo, sou level 69 e uso 3 pokémons level 70. Se eu morrer e voltar para o 67, não posso usar os pokémons de nÃ*vel 70. Com o sistema, eles irão cair também para o 67? A ideia é acompanhar a perca de nÃ*vel para continuar sendo utilizado pelo treinador após a morte? Acho legal ocorrer apenas com 1, e os outros 2 citados no exemplo mantiverem o nÃ*vel 70. Assim, posso com ele voltar ao level desejado e continuar upando sem problemas.
    Não seria só com o último pokémon utilizado, mas também não seria com todos. O sistema teria regras bem especÃ*ficas:

    • Em primeiro lugar, um pokémon nunca, em hipótese alguma, em qualquer sistema, terá o nÃ*vel abaixado para menos que o nÃ*vel base dele.
    • Os pokémons também não vão voltar uma evolução, e não vão perder mais nÃ*vel do que o nÃ*vel de evolução deles.
    • O sistema afetaria todo o time de pokémons que estiver com o jogador, mas apenas se o pokémon podia ser usado antes (ex: jogador nÃ*vel 80, pokémon nÃ*vel 80) e não pode ser usado após (ex: jogador nÃ*vel 78, pokémon nÃ*vel 80) a morte. Nesse caso, o nÃ*vel desse pokémon será configurado para o mesmo que o nÃ*vel do jogador ou para seu nÃ*vel base/evolução (o que for maior), e receberá o mesmo bônus que o jogador, pelo mesmo tempo, ou até que recupere os nÃ*veis perdidos.
    • Isso significa que se o pokémon podia ser usado antes (ex: jogador nÃ*vel 120, pokémon nÃ*vel 100), e mesmo após a morte o nÃ*vel dele continua sendo adequado (ex: jogador nÃ*vel 118, pokémon nÃ*vel 100), ele não perderá nÃ*vel e não receberá o bônus.
    • Também significa que se o pokémon não podia ser usado antes (ex: jogador nÃ*vel 80, pokémon nÃ*vel 85), ele não perderá nÃ*vel e não receberá o bônus.


    Mas dizendo novamente, estas são apenas ideias para tentar manter o time de pokémons sempre disponÃ*vel e evitar que fiquem sem pokémons para upar após uma morte.

  6. #16
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Eu entendi, mas não curto muito a ideia, vou dar um exemplo.

    O jogador é nÃ*vel 75, tem 3 pokemons nÃ*vel 70 e 3 no 75, ele morre e volta pro 73 e seus pokemons nÃ*veis 75 voltam também, no entanto agora ele vai ter que upar os 6 pokemons e não só 3.

    Eu não concordo, mas veja como os outros players veem a ideia e veja se é uma boa. Afinal o sistema não ira me afetar.

    Nos dê mais informações sobre as berries, estou curioso

  •