... 45678 ...

thread: Brincando de remakear!

  1. #51
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    agora vou tentar fazer um ramake de um dos meu Pokemons favoritos, Articuno
    esse remake vou fazer em 3 partes, vou postar o esboço agora, e nos próximos dias vou postar o resultado final e os movimentos,
    lembrando que esse é só o esboço mesmo, ou seja todo esse serrilhado da asa vai sumir, e eu vou recortar a sprite novamente, por que desse jeito parece que ele ta no chão, sendo que ele ta voando.

    Caralhoo man, ficou lindo
    parabéns ae

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  2. #52
    Lerigoooou
    Reputation
    Apr 2015
    94
    0
    Tá ficando muito bom mesmo. *--* Seria legal fazer a remake dos três pássaros, mesmo que fique um pouco cheia a agenda de pokes pra fazer, seria mais justo :v

  3. #53
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    recortei a sprite novamente e agora sim parece que ele ta voando:

  4. #54
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    recortei a sprite novamente e agora sim parece que ele ta voando:
    ta voando sim kkk

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  5. #55
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    essa sprite aqui nem é minha, eu achei ela aqui no forum mesmo, vou postar por que achei ela muito boa, mudei algumas coisas nela, na real eu tinha pegado ela e tava planejando fazer ela completa com os movimentos, mais quando fui testar ela vi que ta muito grande, fora do padrão e desisti.

    Mega Scizor - GTX

  6. #56
    Elite Four
    Reputation
    Aug 2013
    26
    440
    0
    Muito bom, se puder faz uma do shiny magmortar pra min

  7. #57
    Lerigoooou
    Reputation
    Apr 2015
    94
    0
    recortei a sprite novamente e agora sim parece que ele ta voando:
    Ficou muito bom, e ainda é só o esboço

  8. #58
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0


    a cauda dele ta bem sem movimento ainda, mais isso vai mudar...

  9. #59
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Adorei as sprites do CP *o*

  10. #60
    Treinador
    Reputation
    Mar 2013
    44
    0
    CP e Mart ta Ultra Pillow e sem AA

  •