... 23456 ...

thread: Brincando de remakear!

  1. #31

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Cê não tem paint? .-.

  2. #32
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    bom, fiz esse gyarados


    porem a pintura nao ficou legal, vo repintar e postar dnv, assim que eu repintar ele, se eu tiver tempo faço azumaril.

  3. #33
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    tauros, esse eu sei que nao ta legal, porem nao consigo ver o que ta errado.


  4. #34
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    bom, essa é a ultima por hoje, se sobrar tempo faço mais amanhã, mas e bem provavel que eu fique 1 tempo sem postar.

    nidoqueen




    ps. outro dia eu atualizo o post principal, to com preguiça e sem dormir a dias.

  5. #35
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    resolvi fazer esse aki por ultimo.

    azumarill


    amanha eu tento fazer a amarela

    ta bem ruim esse mais ja que o cara pediu ali resolvi postar, amanha eu do uma arrumada nele.

  6. #36
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    o Gyarados ficou massa ^^
    parabéns!

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  7. #37
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    Bom galera hoje uma coisa diferente, esses dias de madrugada a gente tava conversando no game chat, até que o player Mini Matt teve uma ideia simplesmente genial, tipo uma ideia muito foda e simples que eu nunca tinha pensado antes.
    A ideia foi a seguinte, ja que o voltorb parece com uma Poke Ball, por que nao ter pinturas pra ele que o deixem parecido com as outras balls?

    ai eu resolvi "ilustrar" a ideia dele:

    tipo em algum evento ou coisa do tipo o player ganhasse uma Box:


    e nessa Box viesse algum item como esses:


    e ao usar algum desses itens no seu voltorb, ele ganharia tal pintura:



    serio na minha opiniao, essa ideia foi simplesmente genial e eu apoiaria 100%.

    PS. a ideia nao foi minha, 100% dos direitos dela sao do Player Mini Matt, eu só fiz algumas sprites pra ilustrar.

  8. #38
    Lerigoooou
    Reputation
    Apr 2015
    94
    0
    Essa idéia do Voltorb ia ficar legal, mesmo que não seja algo original assim, mas eu acho que o Electrode deveria ter isso também, por que daÃ* só a primeira evolução teria...

  9. #39
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    Essa idéia do Voltorb ia ficar legal, mesmo que não seja algo original assim, mas eu acho que o Electrode deveria ter isso também, por que daÃ* só a primeira evolução teria...
    sim, porem nem voltorb nem electrode sao pokemons bons, e acho que ninguem uparia um voltorb, pois os status seriam os msms, nao mudaria nada só a cor, e a ideia nao é ser 1 pokemon forte, e sim colecionar, ficaria legal se entrassem em algum evento que fica por algum tempo e sai tipo molten golen e talz.

  10. #40
    Sexy,Lindo,Gostoso
    Reputation
    Jul 2014
    42
    0
    Voltorb com Super Ball = Flash K .

    Mais o Shiny electrode/Voltorb a pinturas seriam aplicadas igual do normal ou vai mudar ?

  •