... 34567 ...

thread: Brincando de remakear!

  1. #41
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    Voltorb com Super Ball = Flash K .

    Mais o Shiny electrode/Voltorb a pinturas seriam aplicadas igual do normal ou vai mudar ?
    a principio pensamos só no normal msm, mais posso tentar fazer uma versao pro shiny.

  2. #42
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Faz um Do Tyranitar Man <3


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  3. #43
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    Tyranitar ja é foda, não precisa de remake, por agora to investindo mais em áreas do que em monstros, sem tempo pra fazer todos os movimentos.

    Remake CP Viridian:


    ainda esta em fase de construção,e não é bem um remake, só dei uns retoques porque as antigas eram muito borradas, e nao gosto de coisas borradas.
    e não é necessariamente o de viridian, ja que todos os CPS usam as mesmas sprites.

  4. #44
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    20
    0
    ​=o ficou bacana , Parabéns man


  5. #45
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    como TC ficaria com as sprites do CP:


  6. #46
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    muito top, parabéns!

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  7. #47
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    muito top, parabéns!
    vlw, vo tentar fazer uma cidade na proxima.

  8. #48
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    Mark:

  9. #49
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    mamoswine:

  10. #50
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    46
    0
    agora vou tentar fazer um ramake de um dos meu Pokemons favoritos, Articuno
    esse remake vou fazer em 3 partes, vou postar o esboço agora, e nos próximos dias vou postar o resultado final e os movimentos,
    lembrando que esse é só o esboço mesmo, ou seja todo esse serrilhado da asa vai sumir, e eu vou recortar a sprite novamente, por que desse jeito parece que ele ta no chão, sendo que ele ta voando.


  •