123

thread: Sz Pokémon Preferido Sz

  1. #1
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0

    Red face Sz Pokémon Preferido Sz

    Oin Criei Esse Tópico Para fazer uma homenagem para o pokémon que eu mais gosto no jogo, eu tenho meu shiny typhlosion ja faz 1 ano e meio, foi muito dificil comprar na epoca pq era muito caro, mais consegui hj em dia uso ele para fazer meu loot, achar shinies, e pegar skills, gosto muito dele não por ser um shiny, mais porque me ajuda muito.
    eu gosto dos meus outros pókemons tambem mais ele é especial.



    Bom criei esse tópico para saber tambem qual seu pokémon preferido no jogo e porque voce gosta dele, se quizer fazer uma selfie igual eu fiz fique a vontade, Bom jogo


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Então o que eu mais gosto e acho um dos melhores em questão de duelo e respaw, e que acho bem neutro e o Alakzam que ja ta cmg a quase 2 anos desde o inicio da minha jornada e muitos conhecem ele já hehe.

  3. #3
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Meu Pokémon Preferido =3

    Quando comprei muita gente falou que era lixo e tudo, mas foi o primeiro Shiny que eu juntei cash pra comprar mesmo tendo vendido tudo. To com ele vai fazer um ano e ele já me ajudou muito, Hoje em dia não vendo ele por nada <3
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  4. #4
    Old Money
    Reputation
    Oct 2014
    49
    0
    Meu pokémon favorito é o Louis (Lapras)



    Não tenho ele a muito tempo, mas logo que tive meu primeiro Lapras me apaixonei e decidi comprar um mais forte.. já levei muita coisa com ele e é um DEMONIO em Castella.. Pode não ser Shiny, nem bl alta, mas é meu pokemon favorito e ainda pretendo por no +15 <3

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jun 2013
    111
    0
    Meu pokemon preferido é o Meu Ninetales <3 ta comigo já faz 1 ano e é um dos meus melhores pokes <3
    Mais além dele gosto demais do meu Wigglytuff <3 São os dois que mais Gosto <3


    Metas <3 Colocar Todos os Shinys +30 !!

    1: POKE

    Está é a pokébola de Shiny Wigglytuff.
    [HP: 21848/21848] - [Sexo: Fêmea]
    [Level: 100] - [Boost: +8] - [Up: 94] - [BL: 0]

    RUMO AO +30 <3


  6. #6
    i ℓσvє мє ღ
    Reputation
    Jun 2014
    275
    0
    Meu Poke Favorito!!


    Bom, também quero compartilhar com vocês o meu poke favorito. Minha Lola [Shiny Azumarill]
    é muito especial para mim. Quando vi esse poke pela primeira vez me apaixonei e queria de qualquer maneira,
    não precisava ser shiny, só bastava ser ele. Tentei varias vezes o egg, mas nunca dava certo, vinha todos menos ele.
    Ae finalmente consegui uma negociação e ta ae... De alguma forma ela faz parte de mim rsrs.
    Acima de tudo nunca pare de acreditar.

  7. #7
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Ain >.<


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Bom, a maioria sabe que meu pokemon favorito é o Slowking.
    No entanto o pokemon mais especial pra mim no PokeBRO é o meu Kabutops. Ele é o pokemon mais antigo do meu team e está comigo desde 2013.



    Obrigado por tudo Baraka!

  9. #9
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Vários aqui tem história hein?!

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    Jun 2014
    10
    0
    Bom, meu pokemon favorito é o Skarmory como alguns já devem saber tenho ele faz muito tempo e graças a ele estou aqui, tendo em vista também que os únicos Skarmory's Lvl100 fui em que coloquei.

  •