123

thread: Sz Pokémon Preferido Sz

  1. #21
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    kkk


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  2. #22
    I Love...
    Reputation
    Jun 2014
    260
    0
    Amo Todos do meu Team, Mais essa e a Togekiss São Especiais... <3

    https://prntscr.com/6sfg8m


    Amigos de verdade são Dificies de encontrar, Mais tbm são Dificeis de esquecer...
    私の最大の宝物は私の友人です。

  3. #23
    Mestre
    Reputation
    Aug 2013
    106
    0
    esse aqui tenho desde dezembro de 2013 quando perdi minha acc por um bug e nunca me importei dele n ter bl, mantive ele no team até hj e nunca sairá, me ajudo em todas as quests que eu fiz, coloquei +23 e vô por no +30.

    https://prntscr.com/6sulj9

  4. #24
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    https://prntscr.com/73s2fu

    Podem dizer que é fraco, podem dizer tudo mas eu adoro ele , ele e meu companheiro de viagem de aventuras tenho ele a tanto tempo que nem lembro mais ele já me salvou de grande enrascadas e ele e esse meu belo Sceptile.

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  5. #25
    Elite Four
    Reputation
    May 2015
    320
    0
    O Pokemon do meu time q mais gosto eh o Shiny Blastoise foi o primeiro e unico Shiny q peguei
    Tah comigo durante 3 Meses soh por q jogo tem 8 Meses kkkk sendo assim o poke mais antigo do meu time!
    Ele tah me ajudando muito a tentar pegar um novo Shiny q pra ser honesto tah nada facil...



    OBS: O Pokemon q eu sonho em um dia ter eh o Aerodactyl !!!
    Quem sabe um dia eu consigo um ^^
    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.




  6. #26
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2013
    80
    0


    Bem, dentre todos os Pokémons que tenho atualmente, estes dois são os mais antigos, posso dizer que são os que estão comigo a mais tempo, a Mismagius eu mesma upei desde que era Misdreavus base, e o Togekiss adquiri já evoluÃ*do, embora acredito que seja o qual tenho mais carinho, decidi a pouco tempo que vou montar meu time com meus pokémons favoritos, mas com certeza meu Pokémon favorito entre todos é o Togekiss! :3

  7. #27
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    O Pokemon do meu time q mais gosto eh o Shiny Blastoise foi o primeiro e unico Shiny q peguei
    Tah comigo durante 3 Meses soh por q jogo tem 8 Meses kkkk sendo assim o poke mais antigo do meu time!
    Ele tah me ajudando muito a tentar pegar um novo Shiny q pra ser honesto tah nada facil...



    OBS: O Pokemon q eu sonho em um dia ter eh o Aerodactyl !!!
    Quem sabe um dia eu consigo um ^^
    to querendo um aero tambem rsrs, boa sorte <3


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  8. #28
    Viajante
    Reputation
    Jul 2017
    9
    0
    tópico fofenho
    Pra você é só ZAP.


  9. #29
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    tópico fofenho
    dehfunto


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  •