1234 ...

thread: ♡ [Guild] Union Of Friend ♡

  1. #11
    Lerigoooou
    Reputation
    Apr 2015
    94
    0
    Eu disse que vou upar então vou upar :v

    Agora, indo para o que interessa... No primeiro dia em mais de uma semana consegui acordar cedinho, não perdi muito tempo e já entrei no Pokebro pra upar os nÃ*veis restantes da minha oddish na minha nova acc (eu ainda jogo nas outras, tá?), e então...:



    Não tinha ninguém na guild online no momento pra tirar a print junto, daÃ* tirei sozinha mesmo ( Ps.esculpa, não consigo cortar a imagem aqui :x)

    Essa vai ser uma Vileplume, por que já fiz 3 Bellossom's.

    Agradecimentos Ã* Karina que me deu essa Oddish, e também o Slakoth e.e

    Agora é fazer a quest da bike =)

    #Edit:

    Quest Bike feita! Consegui matar todos os Spearows e o Fearow sem morrer e ter de voltar lá, me impressionei um pouco comigo por causa disso por que antigamente eu não fazia nem com uma flaaffy full cd, foi um pequeno avanço ^^' Pena que não consegui postar a minha print quando estava dentro do ninho, por que eu salvei a print lá mas eu copiei o loot do Fearow pra colocar no GC, e eu não sabia que o "save" do print era o mesmo que o CTRL + C, mas o importante aqui e agora é que terminei a quest :v

  2. #12
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Gtz Symph rs'
    Bora upar esse Gloom agora kk'

  3. #13
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Eu nem to upando pois estou fazendo uns downloads no pc e não to afim de perder lv nn, dai entrei na acc secundária pra tentar upar Slugma lá kk' Foi quando em Viridian no primeiro esgoto de baixo eu entrei e vi um Shiny Zubat no esgoto de cima pois tem uma parede separando kk'
    Dai ja loguei na outra acc e dei tp logo lá e fui no outro, mas infelismente deu Brock kkk' No desespero esqueci o print kk'

    11:22 [-] O Pokemon Shiny Zubat fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 1xUB - • )

  4. #14
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Upando com a Symph e a Princesa da Guild rs'


  5. #15
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Saudades desse lv :// voltoi pro 91 hj, depois de morrer 2 vzs na box 3.............. :'(



    Upando cultivo :3


  6. #16
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Saudades desse lv :// voltoi pro 91 hj, depois de morrer 2 vzs na box 3.............. :'(



    Upando cultivo :3

    que pena... logo vc recupera


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  7. #17
    i ℓσvє мє ღ
    Reputation
    Jun 2014
    275
    0
    Eu disse que vou upar então vou upar :v

    Agora, indo para o que interessa... No primeiro dia em mais de uma semana consegui acordar cedinho, não perdi muito tempo e já entrei no Pokebro pra upar os nÃ*veis restantes da minha oddish na minha nova acc (eu ainda jogo nas outras, tá?), e então...:



    Não tinha ninguém na guild online no momento pra tirar a print junto, daÃ* tirei sozinha mesmo ( Ps.esculpa, não consigo cortar a imagem aqui :x)

    Essa vai ser uma Vileplume, por que já fiz 3 Bellossom's.

    Agradecimentos Ã* Karina que me deu essa Oddish, e também o Slakoth e.e

    Agora é fazer a quest da bike =)

    #Edit:

    Quest Bike feita! Consegui matar todos os Spearows e o Fearow sem morrer e ter de voltar lá, me impressionei um pouco comigo por causa disso por que antigamente eu não fazia nem com uma flaaffy full cd, foi um pequeno avanço ^^' Pena que não consegui postar a minha print quando estava dentro do ninho, por que eu salvei a print lá mas eu copiei o loot do Fearow pra colocar no GC, e eu não sabia que o "save" do print era o mesmo que o CTRL + C, mas o importante aqui e agora é que terminei a quest :v
    Bora upar esse Gloom Sym e Gz pela quest concluÃ*da.
    Ps: temos que tirar um print todos juntos rsrs.
    Acima de tudo nunca pare de acreditar.

  8. #18
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    que pena... logo vc recupera
    Sim
    A hora que você foi la eu voltei tbm...levei o molten mas deu moo lag do cst e ele morreu, dai fiquei sem rock smash, tava la no fim aonde a And tava já............

  9. #19
    i ℓσvє мє ღ
    Reputation
    Jun 2014
    275
    0
    Saudades desse lv :// voltoi pro 91 hj, depois de morrer 2 vzs na box 3.............. :'(



    Upando cultivo :3

    Essa box 3 vai ficar pra história.
    Gz pelo up de cultivo.
    Acima de tudo nunca pare de acreditar.

  10. #20
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Estava dormindo aqui na frente do PC upando molten e do nd olhei pra tela e ele tinha morrido e quase que eu morro de novo kkk' Um shiny gloom me atacando u.u Mais um Broke




    00:48 [-] O Pokemon Shiny Gloom fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 3xUB - • )

  •