... 2345

thread: ♡ [Guild] Union Of Friend ♡

  1. #31
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Cagada do funny kk, parabens parceiro!

    Gz Funny xD
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  2. #32
    Lerigoooou
    Reputation
    Apr 2015
    94
    0
    Cagada do funny kk, parabens parceiro!

    Eu que to upando em charmeleon u.u Gz

  3. #33
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Cagada do funny kk, parabens parceiro!

    Coisinha fofa esse shiny Gz kkkk


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  4. #34
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Cagada do funny kk, parabens parceiro!

    Ai sim kkk' Gtz
    Pegou hoje?

  5. #35
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Dando um passeio quando achei esse verdinho ae ^^



    00:42 [-] O Pokemon Shiny Pidgeotto fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 1xUB - • )

  6. #36
    Lerigoooou
    Reputation
    Apr 2015
    94
    0


    Shiny Charizard, quase tive um ataque cardiaco quando vi esse bicho novamente, desculpem a qualidade do print ><'

    11:56 [-] O Pokemon Shiny Charizard fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 2xUB - • )

  7. #37
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0


    Shiny Charizard, quase tive um ataque cardiaco quando vi esse bicho novamente, desculpem a qualidade do print ><'

    11:56 [-] O Pokemon Shiny Charizard fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 2xUB - • )

    mt emoção msm mata esses shinies, imagina se vc pega u.u


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  8. #38
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Bem to passando aqui pra postar uma coisa, to que se foda agora também, depois dessa nem adianta mais tentar falar comigo como você anda fazendo Ok Andromeda! VocÊ sempre faz essas palhaçadas e dessa vez passou dos limites! Por isso to postando pra todo mundo ver quem você é!



    E prova ae quando eu mandei vc "se foder", quem me xinga é você, eu não sou sem educação, isso pra mim veio de casa flws

  9. #39
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Se faz de amiga mas na verdade é de um jeito com cada um haha' isso pra mim tem um só nome, preciso nem dizer ^^

  10. #40
    Lerigoooou
    Reputation
    Apr 2015
    94
    0
    Bem to passando aqui pra postar uma coisa, to que se foda agora também, depois dessa nem adianta mais tentar falar comigo como você anda fazendo Ok Andromeda! VocÊ sempre faz essas palhaçadas e dessa vez passou dos limites! Por isso to postando pra todo mundo ver quem você é!



    E prova ae quando eu mandei vc "se foder", quem me xinga é você, eu não sou sem educação, isso pra mim veio de casa flws
    Até agora não entendi o que aconteceu, por que um diz uma coisa e outro diz outra (COMO SEMPRE FOI, SEMPRE É E SEMPRE SERÁ) mas vocês eram tão amigos, dai da uma briguinha de nada que um tenta matar o outro, oshe

  •