thread: Uso de programas Ilegais

  1. #1
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0

    Uso de programas Ilegais

    Estou mesmo acusando estes 2 nubs, pois estavam usando Bot, encontrei eles pra baixo de Pewter, pescando, e como essa noite não dormi fiquei observando, eles sairam no SS mas voltaram depois e continuaram, ficam o dia todo logados e lá pescando...bem o video mostra tudo, eles atacam os pokes automaticamente, mesmo os que eu pesco, e tambem usam a mesma sequencia de Skills, usam atk pra Healar mesmo a vida estando cheia, e usam potion automaticamente...........vejam mais no video abaixo:


  2. #2
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Espero que algo seja feito para punir os 2, pois eles com certeza upam esses pokes para depois fazer dinheiro, e tudo isso sem esforço nenhum.... :s

  3. #3
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Apr 2014
    91
    0
    Ta ai o nome dos dois e ontem (na vdd hj de madrugada) antes do SS eles ainda online, Telminha tbm está de prova, quando comentei isso no GC ela me chamou no Pm como podem ver no video e tbm disse que viu eles e que td dia eles estão ai...


  4. #4
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Boa


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  5. #5
    Lerigoooou
    Reputation
    Apr 2015
    94
    0
    Sinceramente, esses 2 uparam lá do 80 pro 100 em um tempo inacreditável, sempre que eu to online eles tbm estão... isso é muito suspeito >.>

  6. #6
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Bani todos os bots hoje, eles também ja tinham sido pegos pelo client e seriam deletados de qualquer forma.

    De qualquer forma, obrigado pelo report!

    #RIP S. Venusaur

  •