... 6789

thread: * [LT] OzzyOsborn *

  1. #71
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Tanta confiança que demorou seculos pra pagar Hellan, agora quem vende e só quem nao conhece kkkk
    Gz ozzy, qts pedras kk
    Vai deixando Toise bem foda, pra quando me dar estar vem fortao ashuashua
    Se informe primeiro demorei porque ele quase nunca logava fiquei com dois kk na bag umas duas semanas.

  2. #72
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    208
    0
    Hellan logava todo dia, ela MSM falava no grupo, mas DPS se quiser discutir manda PM, chega de poluir lt dos outros



  3. #73
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Tava meio desanimado de jogar kkk, mais decidi voltar a atualizar a LT
    Como muitos da Hydra sabem eu estou atras de sh charmander então, nem vamos ter mais ups, drops etc ...
    vamos começar com um novo membro na minha equipe rç


    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  4. #74
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Gz pelo Venu e boa sorte na continuidade da sua LT =p
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  5. #75
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Gz pelo Venu e boa sorte na continuidade da sua LT =p
    Vlw manin :P

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  6. #76
    Unbelievable
    Reputation
    Feb 2015
    209
    0
    Ae mais uma LT voltanu

  7. #77
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Boa sorte nos Ups e gz pelo poke top <3


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  8. #78
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Boa sorte nos Ups e gz pelo poke top <3
    Ae mais uma LT voltanu
    Vlw Galera <3

    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  9. #79
    Imagine Dragons <3
    Reputation
    Aug 2013
    25
    281
    0
    Atualização 30/07/2015

    Como muitos sabem estou atras do meu querido sh charmander rç, então não havera muitos ups, drops, etc.
    Infelizmente o mander n apareceu e eu ja estava muito cansado e desistir por hj






    Se Você Tem Um Problema Não Cruze Os Braços Pois o Maior Homem Do Mundo, Morreu de Braços Aberto. !
    Sonhar nunca desistir, ter fé pois facil não é nem vai ser, lutar até se esgotar suas forças ... (8'

    03/06/2015 10:38 Você capturou um pokémon! (Shiny Mareep - Level: 9). Você utilizou: ( •- 1xUB -• )

  10. #80
    Mestre
    Reputation
    Jul 2014
    126
    0
    Boaa manin, gogo sh toise e sh zard agr o/



    Parabéns, o Shiny Charmander nível 22 foi capturado com a ultraball! Você utilizou 11xUB.

  •