thread: [HearthStone] BattleTagsâ„¢

  1. #1
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14

    [HearthStone] BattleTagsâ„¢

    Olá, tem mais alguém aqui que além do pokebro também é amante do jogo de cartas da blizzard ? se sim compartilha sua battletag ai para um duelo ou realizarmos missões, a minha battletag está logo abaixo.

    NaioKY#1207

    E se caso você não conheça o jogo e gosta de jogos TCG, estilo Yugioh, Magic, Pokémon e etc, vale muita pena jogar é um jogo muito divertido com várias mecânicas, um ótimo passatempo (porque a Stamina do BrO precisa encher né) e está em constante desenvolvimento, e além do mais tem uma dublagem nÃ*vel BLIZZARD ! então nem preciso falar que é muito fod#.

    Ai está um vÃ*deo do jogo. ps: Apesar que no trailer muitas cartas e falas estão em inglês o jogo já está 100% PT-BR.


    E aproveito e deixo um trailer da minha expansão favorita até então.

    ಠ◡ಠ

  2. #2
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Achei bem legal esse jogo eu já joguei ele mais não pude continuar jogando por causa do tempo.

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Bacana, irei dar uma olhada.
    Brigadão

  4. #4

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    TAG: MiniMatt.

    Go ahead

  5. #5
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    TAG: MiniMatt.

    Go ahead

    Precisa desse número ai na frente também, se não tiver não tem como te adc.
    ಠ◡ಠ

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Sami tem como me ajudar?
    Eu tentei criar minha conta, mas diz que meu email já esta em uso... Eu devo ter criado a conta na blizzard em alguma lan house da vida e não lembro senha/resposta secreta, só o email. O que eu faço?

    Edit:

    Consegui, meu é

    Frosch#1841

  7. #7
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    Opa, eles lançaram um update recentemente, talvez essa seja a hora de você conhecer mais sobre o jogo, gogogo quanto mais amigos melhor.


    Tem pirata e papagaiooooooo (y
    ಠ◡ಠ

  •