thread: Montando time

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    14
    0

    Talking Montando time

    Eae galera sou Sr firered nivel 40 e me venho a cabeça a alguns dias qual seria o time real pra se formar vários amigos me ajudaram o Mcpokeguilherme,Miah e o que me ressaltou bem o phaesta eu nunca fui mto de duelo, mas houve especulações de que pode haver uma liga pokémon no esquema de NPCs no jogo então parei de gastar dedo e pensar num time do meu estilo que é atacante claro que não posso dizer quais são eles,porque é meio que segredo. Só que algo eu aprendi não existe time perfeito cada time adequasse ao tipo de treinador que você que graça vai ter de você ter um time pokémon cujo nenhum é seu preferido,não teria graça passar horas upando. Pra encerrar,não importa o pokémon que você goste deixe ele forte e UPE seu time e um dia de uma forma ou outra você será recompensado isso também não significa, que por você gostar de pokémons de fogo todos devem ser de fogo,mas sim montar um time balanceado com os pokémons preferidos de cada elemento. Obrigado a toda equipe Pokebro,desculpe por ficar ausente aquele tempo todo,mas depois dessa notÃ*cia de liga pokémon que ainda não tem data prevista. Eu não vo perder tempo upando a custo de nada. Boa sorte a todos e vamos nos tornar mestres desse jogo foda que é Pokebro espero que dure bastante ^^

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Agora é partir e montar o seu time!
    Espero muita sorte na sua jornada pelo PokeBRO e se precisar de ajuda é só me dar um toque. Meu nome no game é Frosch.

    Eu prefiro os pokemons bons em duelos, até porque não gosto muito de upar kkkkk

  3. #3
    ❤ Bonequinha De Luxo ❤
    Reputation
    Apr 2015
    120
    0
    Boa sorte tenho certeza que em breve estará com um time incrÃ*vel com pokes maravilhosos.
    Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito.
    Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz!

  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    14
    0
    Vlw Frosch frmza Tamo junto fera ^^

  5. #5
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    14
    0
    E vice tmb miah vlw por acreditarem em min isso renova minha vontade de jogar

  6. #6
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    14
    0
    Desculpa por escrever vice pela 10 vez esse tablet maldito era pra sair você kkkk

  •