12

thread: Dicas e Perguntas

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    14
    0

    Dicas e Perguntas

    Depois de um tempo longe do Pokebro resolvi novamente dar as caras. Desculpe a todos eu tento jogar,mas sou Gamer como todos sabem e estou organizando coisas para meu possivel canal do youtube e também a escola puxada :-V. Agora direto ao assunto quero falar sobre as skills do jogo não em geral,mas algumas como Sand-Attack que é o famoso ataque de areia que é uma skill praticamente inutil não faz diferença você acertar ela no seu inimigo ou não ela não presta pra nada ela no mÃ*nimo devia causar cegueira por 3 segundos ou algo assim outras skills também podiam ser revistas como o rock tomb que se eu não me engano devia deminuir a velocidade do Pokémon adversário. Pra finalizar queria me imformar sobre update quando sai eu sei que Deddz e o pessoal também são ocupados e não tem tempo pra gastar dedo batendo no teclado,se puderem me responder beleza e ainda mais me imformar se nesse update já chega o Torneio pokémon semanal.

  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Não existe move inútil. Se informe antes de dizer algo do tipo.

  3. #3
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    mas algumas como Sand-Attack que é o famoso ataque de areia que é uma skill praticamente inutil não faz diferença .
    Fica na arena quando alguem que tem Shiny Pidgeot e sabe usar que você vai ver se o sand atk é inutil ;D
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Pede pra alguém com shiny golem ou ampharos ir x1com o sh geot do Elias amigo ^^

  5. #5
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    S. geot do prefiro digimon u.u


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    208
    0
    Geot do Elias best do server
    Vlw flw



  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    do prefiro ta +27 ou +28 sl
    - Lucky Roo


  8. #8
    Mestre
    Reputation
    Mar 2013
    133
    0
    Sand atk esta funcionando sim amigo.

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    14
    0

    De boa

    É que as vezes uso sand-attack e levo dano simultaneamente entre aquele tempo de três segundos obg por me responder Big Matt só que em relação ao torneio semanl ngm respondeu

  10. #10
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    do prefiro ta +27 ou +28 sl
    Sim


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  •