12

thread: Hashimara Aqui. PERDÃO A TODOS.

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Sep 2015
    5
    0

    Hashimara Aqui. PERDÃO A TODOS.

    bom Como vocês Leram.. Hashimara aqui (Antigo Zamek) Bom Galera Vim Aqui para pedir Desculpas a Todos Principalmente a [ADM] Deddz [ADM]Iunix [ADM]Skyen [CM]Igu [GM] Flavitu Vocês e muitos outros Players Bom. Me desculpem. Por tudo que ja fiz
    Preconceito Com homossexuais,Gordos,Racismo Entre Tudo Peço Desculpas..
    Homossexuais Eu tive preconceito com Logan,Igu entre Todos.
    Gordos, Racismo com metade do Jogo me Desculpem. Não to aqui para fazer bonito e sim Ser Perdoado. Olha como muita coisa que fiz a que mais me arrependo. E ter roubado o tooclose, o Mlk não tinha nada ver. E robei ele. Bom e o mal que fiz a muitos outros. Gostaria de me Desculpar com vocês.. Olha E Também aprendi que amigo de verdade não se acha do nada e sim Conforme os dias passam.. Sintia que não tinha resolvido tudo.. Bom e isso me perdoem para mim Continuar minha vida sem sentir culpado.... Gadhdls.. Era um Grande Amigo Meu. mas Depois vi que foi falso.. Entre Outras coisa isso nao vem ao assunto... o Pokebro Faça Muito Sucesso..

    VALEU.. FLW
    Que me perdoem.
    Obrigado por lerem

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Hashimara cv CMG: Se eu pega os sh do gad vou limpar ele.

    --
    Hashi cv com o gad: Mr empresta os shinys pra eu brincar?
    Gad: não.



    E DPS o gad q ainda é o falso né.
    - Lucky Roo


  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Aug 2013
    26
    440
    0
    Ressurgiu das Cinzas pra isso ??
    Se eu pular no buraco nego pula, só pode kkkkk'


  4. #4

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Tá perdoado, apesar de nunca ter percebido esse tal preconceito de você comigo. Hahahaha.
    Boa sorte na vida que segue. E as vezes é necessário se aproximar de pessoas falsas, assim no decorrer da vida a gente acaba aprendendo a conhecer esse tipo de gente antes mesmo de se aproximar dela. Hehe.

    Abraço.

  5. #5
    Viajante
    Reputation
    Sep 2015
    5
    0
    Rush no Limite (menino Shiny) como você não sabe. =) Gadhdls, Pediu p Mim Convencer o Buto me Emprestar Shiny Miss Pra Eu roubar e O Gadhdls Ficar cm ele Mas Mal vocês Sabe ne Onde a Inveja Vai. E Isso Foi p enganar o Buto e Hj Acho que o Queijonalta roubou o Gadhdls Bem feito. Até tiro Chapéu Para o Queijonalta.

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Aug 2013
    26
    440
    0
    Mimimi vo voltar jogar e roubar mis e vender pra monta meu time mimimi
    Mimimi se eu roubar vai me empresta seus poke pra min usar? Mimimi

    Inveja do buto é piada plmdds kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    Rush no Limite (menino Shiny) como você não sabe. =) Gadhdls, Pediu p Mim Convencer o Buto me Emprestar Shiny Miss Pra Eu roubar e O Gadhdls Ficar cm ele Mas Mal vocês Sabe ne Onde a Inveja Vai. E Isso Foi p enganar o Buto e Hj Acho que o Queijonalta roubou o Gadhdls Bem feito. Até tiro Chapéu Para o Queijonalta.
    19:34 Magnata De Luxo [184]: Revelassoes



    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  8. #8
    Viajante
    Reputation
    Sep 2015
    5
    0
    "Convence ele te emprestar ae tu me dá deixo guardado, Vou Bostando Depois de muito tempo usamos Ninguém vai lembrar.. Mimimi depois nem falei nada cm buto me bloqueou. =/ #Gadhdls Sendo Desmascarado. Bom Lembrei do '' Robalck Que O Gadhdls perdeu meu Wigglytuff 100+11 ou 12 Não Lembro.. Bom Como Tava Com Ele, Deveria dar algo por isso mas não deu nada considero roubo.. Igu Pode Colocar Gadhdls no Muro da vergonha? Iria Mandar msg Privada mas não deu..

  9. #9
    Elite Four
    Reputation
    Aug 2013
    26
    440
    0
    Claro, dá rollback e eu roubei kkkkkk
    Reclama com deddz eu falei com ele que tinha sumido e ele não fez nada.

  10. #10
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  •