123

thread: [Sugestão] Movimentação em duelo.

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0

    [Sugestão] Movimentação em duelo.

    Eai pessoal, minha sugestão é bem rápida.
    (Não sei se tem como a equipe fazer isso, mas é uma ideia)

    Muita gente reclama dos players que se movem nos duelos pra atrapalhar o pokemon adversário, contudo, pensei no seguinte: um sistema que ao iniciar o duelo o seu personagem "trava" e você passe a controlar o pokemon (setinhas/mouse). A dinâmica ia mudar bastante, mas eu acho que ficaria bacana!
    A maneira de atacar, defender entre outros não iria mudar, você só iria andar com o próprio pokemon, sem usar o ordenar.

    Gostaria de saber se há uma maneira de fazer, se é ou não aceitável.

    Criticas bem vindas!

  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Acho que dá pra prender o char, mas não sei se vira o controle do pokémon por setas. Acho que o "order" já faz bem o papel dele.

  3. #3
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Dá pra fazer sim, só não sei qual seria a viabilidade disso. Vamos esperar mais feedback e, se gostarem da ideia, posso tirar um tempo para implementar.

  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Dec 2015
    6
    0
    Eu curto a ideia, e também taria um diferencial a mais no game.

    Ficaria bem Parecido com o Poke Generations, um game que estavam fazendo no Unity 3D, a dinamica aumenta muito e o estilo de batalha pode ficar mais complexo e mais completo.

    Mas a ideia seria só para duelos né ?

    Achei bem Bacana e acho muito valida. só não sei se cairia bem vendo o lado de Blink e tals.

  5. #5
    Administração
    Reputation
    Sep 2012
    78
    10
    Cara, eu achei legal isso

  6. #6
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Um jogador pode tirar seu pokémon do raio de visão do oponente, 1 sqm é suficiente pro cara não conseguir dar target

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Mas a arena é pequena, se os dois permanecerem no meio dá pra ver a arena toda, sem sair de target

  8. #8
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Se é só em duelo, talvez dê pra limitar a distância entre os jogadores antes do duelo iniciar a a distância que o pokémon pode ficar dos jogadores, pra que nunca saiam da visão deles.

  9. #9
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Sendo assim fica perfeito

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    Dec 2015
    1
    0
    Ficaria bem legal!

  •