thread: [Sugestão] Alguns golpes que poderiam atuar como "gap closer"

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0

    [Sugestão] Alguns golpes que poderiam atuar como "gap closer"

    Olá, antes de tudo feliz ano novo

    Pra quem não conhece o termo "gap closer", significa numa tradução grossa como "fechador de lacuna", ele geralmente é usado para se referir a golpes que servem para diminuir o espaço entre o jogador/pokemon aqui no caso e o alvo.

    Atualmente aqui no PokeBro alguns exemplos desses gapclosers são o dig e o fly

    No entanto, ao contrário do fly e do dig, vou apenas sugerir para adicionar o efeito de "gap closer" nestes moves sem adicionar o dano aumentado conforme a distancia entre o usuário e o alvo.

    Os moves que acho que poderiam ter isto são:

    Quick Attack
    Flame Charge


    Claro que pode não ser possÃ*vel fazer isto para o balanceamento atual do pokebro, o que eu entendo, só acho que, levando em consideração como esses moves "atuam", seria algo interessante a se levar em conta.


    Grato, Atsoc.

  2. #2
    Old Money
    Reputation
    Oct 2014
    49
    0
    Também acho Atsoc, apoiado.

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Mach punch já é gap closer, se não me engano de 4 sqms, testei quando comprei meu machamp.

    Eu acho que extremespeed poderia ser também. O/

  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    Retirei o Mach Punch... Tinha perguntado no global se havia outros golpes no estilo de quick attack e flame charge e me falaram do mach punch...

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jul 2014
    162
    0
    Boa At , Apoio !
    Sem Luta não há Vitória.
    00:29 Parabéns, o Shiny Pidgeotto nível 27 foi capturado com a ultraball! Você utilizou 3xUB.
    02:30 Parabéns, a Shiny Electabuzz nível 56 foi capturada com a luxuryball! Você utilizou 2xAlphaball, 2xAncientball, 3xLuxuryball e 3xStaticball. 01/11/17
    01:36 Parabéns, o Shiny Electrode nível 51 foi capturado com a duskball! Você utilizou 1xDuskball e 8xStaticball.

  6. #6
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Eles eram assim antes, o que trouxe problemas em hunts com escadas >.>

  7. #7
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Eles eram assim antes, o que trouxe problemas em hunts com escadas >.>
    Se não me engano, já arrumei isso por causa do Fly e outros moves com esta mecânica, que estavam erroneamente trocando de andar.

  8. #8
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Vou testar hoje ou amanha e aplico nos golpes menores, se estiver tudo certo ^-^

  9. #9
    MADO SCIENTISTO
    Reputation
    Jun 2015
    62
    0
    Ficaria bem massa :3

  10. #10
    Treinador
    Reputation
    Dec 2015
    61
    0
    Seria interessante

  •