thread: > Dica Sobre o jogo <

  1. #1
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0

    > Dica Sobre o jogo <

    Npc Yuri ''Daycare''
    Yuri deveria Comprar brinquedos também, assim ajudaria mais e não ficaria acumulando já que nem todos os jogadores compram brinquedos.

    Npc Ted ''Task''
    Muitos treinadores não sabem aonde fica esse npc e também fica muito longe da Cidade, Acho que deveria ficar um No Tc, assim facilitaria mais para pegar e entregar task.

    Npc Silvia ''Cultivo''

    Bem assim como eu, muitos devem ter Berries que não usam, esse Npc poderia comprar as Berries e Sementes que foram esquecidas no deposito ou na bag.

    Mortes.
    Já que muitos reclamam de Perder 2 ou 3 level quando morrem, poderia ser diferente tipo, o treinador morre perde lvl eo
    pokémon perde 1 a 2 levels.

    Box 3 hunt.

    já que não tem muitos pokémons lutadores nas Hunts, poderia tipo adicionar mais na box 3, tipo Primeape etc acho que ficaria melhor.

    Viridian e Pewter.

    Bom não sei se é meio impossivel mais... ficaria bom colocar um trem em viridian ou tirar aquelas arvores que atrapalham muito na hora de chegar em pewter, para os lvl alto isso não é problema mais pra outros levels baixos dificulta muito isso quando morrem trapados no caminho.

    Espero que ajude, não sei se é impressão minha mais o dinheiro dentro do jogo diminuiu muito, não sei se foi por causa do cassino ou outra coisa do tipo.

    Obg


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  2. #2
    Treinador
    Reputation
    Apr 2015
    39
    0
    Bom Mag minha opinião sobre cada um é essa:

    1.Yuri comprar brinquedos, sim seria bom pois tem muitos brinquedos inutilizados como eu mesmo ja vi mais de 30 brinquedos acumulados e jogam fora pois não usam ainda mais agora com bl oculto poucos andaram fazendo ovos ultimamente.
    2. Npc Ted, sobre isso muitos acham longe demais ter que sair e ir até cerulean que é uma cidade meio afastada só para entregar e normalmente fazem sempre a mesma por isso eu aprovo esta =p
    3. Sobre comprar sementes, eu acho ruim pois seria como culinaria antiga estariam farmando muito ja que a chance de drop da semente quando colhe e alta porém a venda de berrys eu não discordaria.
    4.Sobre pokémons perderem lv, eu discordo totalmente pois isso eu acho que muitos não gostariam.
    5.Bom, a box 3 não é o unico spaw com esses pokémons, pois a mt moon tem muitos primeapes sobre isso não acho que tenha que mudar muito.
    6. E nas areas de Viridian/Pewter não tem oque mudar pois a Viridian Forest sempre foi com muito mato/arvores no GBA então eu só acho que deveria colocar uns 2-3 Pikachus um pouco afastados não apenas 1 por la.

    Bom Mag, como me pediu sinceridade esta ai minha opinião =p

  3. #3
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Concordo.

    Ótimas ideias

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  4. #4
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Só não gostei da do pokémon perder level.
    Adicionar que o NPC Marcelo da Bless deveria estar no TC também.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  5. #5
    Treinador
    Reputation
    Dec 2015
    61
    0
    Acho viavel sobre venda nos npcs, e alguns serem adc no trade center, mas a do trem em viridian e o pokemon perder lv acho que nao faria sentido ter isso, ja que muitos quase nem upam pokemons e os pontos de trem foram bem distribuidos pelo mapa.

    #Edit: Venda de sementes seria muito op, como o violet disse, drop rate é mt alto.

  6. #6
    Treinador
    Reputation
    Jul 2015
    40
    0
    Acho que ninguem vai querer que seu poke perda lvls cuando ele morre.
    Mas a outras ideas concordo.

  7. #7
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    4 - Não concordo nem discordo, muito pelo Contrário 0.0


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  •