12

thread: Serie Poke BRO?

  1. #1

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0

    Serie Poke BRO?

    Ola, meu nome é Heleno Felipe(Lipe)

    Joguei Poke BRO a cerca de um ano atrás, esses ultimas dias eu entrei no game para dar uma olhada de como o jogo esta atualmente.
    E pensei em criar uma serie no Youtube, uma jornada feita em vÃ*deos por que achei a jogabilidade bem agradável e achei um bom tema a ser seguido já que no jogo existem varias missões legais pra se fazer em vÃ*deo. Mais ai você pergunta, por que eu criei este tópico?

    Pra divulgar? Também mais o principal motivo era pra saber se os próprios jogadores gostariam dessa ideia se é legal ou não enfim.

    Eu já vi alguns vÃ*deos do Poke Bro, e achei legal e vi que podia melhorar dai surgiu a ideia seria legal pra os novos jogadores que chegassem ter uma base vendo os vÃ*deos e tals. Comentem ai!

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Eu vou acompanhar ^-^

  3. #3
    Treinador
    Reputation
    Dec 2015
    61
    0
    Vai ser bem legal, se realmente fizer eu vou acompanhar, e se precisar de algum tipo de ajuda pode flar cmg, Fooxy.

  4. #4
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Eu apoio ! Tem muitas quest que alguns players novos não sabem nem que existe


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  5. #5
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Isso será uma coisa bem legal de acompanhar alem de ser um tipo de tutorial para as missões e quests e etc. Se precisar de ajuda estou a disposição ^^

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  6. #6

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Vlw a todos que comentaram e apoiaram.
    Estou esperando o Fone Novo chegar e começarei a gravar.
    -Eu já gravei 2 vezes só que deu pequenos erros no aúdio

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    May 2014
    332
    0
    Acompanharei com prazer :P

  8. #8
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Também estarei Acompanhando, assim que lançar os videos mande o link do canal. e vai ter meu follow la.

    Se precisar de algum tipo de Ajuda ou participações estou a disposição.


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  9. #9
    Treinador
    Reputation
    Jun 2014
    34
    0
    Super apoiado :3

  10. #10
    I Love...
    Reputation
    Jun 2014
    260
    0
    Quando eu era iniciante se não fosse uns Players que me ajudaram eu nunca teria nem descobrido que havia uma B1 Só pra vc ter ideia, Super apoiado!!


    Amigos de verdade são Dificies de encontrar, Mais tbm são Dificeis de esquecer...
    私の最大の宝物は私の友人です。

  •