thread: Buffs

  1. #1
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0

    Buffs

    Gente,

    Eu ainda sou novato, estou level 50, estou upando medicham.

    Enfim, Estava upando com o medicham que tem dois Buff's, São eles Meditite e Calm Mind... Um aumentando atk e outro Spatk Respectivamente. Mas, oque venho falar não é deles em si, mas, achei que seria legal os moves Buffs terem algum Ã*cone que apareça bem sutil no canto da tela funcionando como a cooldown bar de moves, ou até mesmo pode aparecer na própria barra.

    Sei que alguns moves como o Calm Mind o buff mostra com um efeito no poke, mas, por exemplo o meditite não tem nenhum efeito sobre ele que mostre isso... Acho que seria interessante esse pequeno detalhe, vai ajudar os players a calcular a hora melhor a hora de usar certos atks, e o tempo que dura o Buff.

    Espero que Gostem da Ideia.


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    A maioria dos moves de buff/debuff mostra o efeito acima do pokemon, com letras coloridas.

    Os que não mostram são para evitar a "poluição" visual.

  3. #3
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Sim, só achei que um local bem discreto cairia bem, ou até mesmo na barra de cooldown ao lado do nome do move.


    Oque eu Sugeri é que aparece um Cooldown do buff/debuff o tempo em que ele esta ativo.


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Eu entendi e apoio.

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    A maioria dos moves de buff/debuff mostra o efeito acima do pokemon, com letras coloridas.

    Os que não mostram são para evitar a "poluição" visual.