thread: [Dúvida] Como melhorar o meu time de pokemons?

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0

    [Dúvida] Como melhorar o meu time de pokemons?

    Seguinte, queria ideias de como vocês acham que eu poderia melhorar o meu time de pokemons, com vitaminas, naturezas, novos pokemons, entre outros... Vou mostrar como estão meus pokemons atuais, status e tudo mais.:




































    Lembrando que, independente das sugestões nenhum dos pokemons citados acima serão vendidos ou trocados. Permaneceram comigo.
    Gostaria que fossem sinceros e com sugestões construtivas, sem aquelas frases "nossa, joga no rio" etc...
    : Colocar centralizado! haha

  2. #2
    Old Money
    Reputation
    Oct 2014
    49
    0
    Olha, eu acho que tu pode dropar (ou comprar) cascos de metal pra boostar o seu Scizor pro +10 e trocar a nature pra +atk, seu time ta ótimo e só precisa de investimento :v

  3. #3
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Nossa cara seu time ta zoadao não tem tyranitar nem rhyperior como voce consegue jogar assim? Eu pegava tudo e dava num rhyperior cotoco ahsuehhsusa brinks eu só pegaria um pokémon de fogo para quando precisasse tipo um Shiny Arcanine ;p

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Boostar o Scizor +10 e mudar nature vai gastar uma grana, mas eu vou tentar ! hahaha

    Se você facil pegar Shiny Growlithe eu não tinha 21 broke hahaha

    Obrigado pelas sugestões o/

  5. #5
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Tu precisa de um poke de terra e um de fogo, como já sei que tu curte poke de agua, era bom ter um de cada elemento desses para counterar elétrico e folha... xD

  6. #6
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Eu escolheria '-'

    Slowbro
    Crobat
    Meganium
    Scizor
    Kangaskhan

    E um de fogo '-'
    Como Infernape ou Typhlosion

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Um de fogo...!? Vou ver o que eu posso colocar de bacana, pensei em Flareon. haha

    Sei lá Pedro, não acho que Kangaskhan serve pra duelo, eu uso ele mais pra hunt. E não me vejo tirando o Kabutops do time! kkk
    Obrigado pelas dicas o/

  •