thread: Sobre os NPCs de Duel

  1. #1
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14

    Sobre os NPCs de Duel

    Não sei se vocês já planejaram ou se irão colocar algo sobre eles neste próximo update, mas seria de maior valor se existisse algo relacionado Ã* eles seja; tasks, ranks, locais que abririam somente com X vitórias (O que poderia ser o caso desse novo sistema da Mistery isles) ou até premiações mais pequenas per/win.

    Pois até onde eu sei, poucos jogadores sabem sobre as existência deles (tirando o BLUE) e os que sabem duelam apenas para mostrar competitividade entre amigos mesmo, o que é/era o meu caso.

    Se já tiverem colocado algo dentro do jogo sobre eles, só ignorar. '~'
    ಠ◡ಠ

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Não para esse update, mas pretendemos adicionar algumas novas features envolvendo eles, assim como novos npcs de duelos também (Que irei adicionar nesse se ainda der tempo).

    Mas sobre novas features envolvendo eles precisarÃ*amos fazer algo mais elaborado que chamasse mais a atenção dos jogadores, é algo legal e não está sendo bem aproveitado pelo lado dos administradores e isso causa um péssimo aproveitamento do lado dos jogadores também.

    Iremos trabalhar nisso!

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Apr 2016
    18
    0
    Poderia colocar também a Equipe Rocket que iria aparecer aleatóriamente no mapa, mas dentro da cidades, talvez duas ou três vezes no dia, em alguns dias da semana.


    Eu irei lutar até o fim!
    - Fanático

  •