thread: Globosta e suas reportagens.

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0

    Globosta e suas reportagens.



    “Ai meu Deus, vão virar ladrões”
    “Ai meu Deus, vão pegar o cartão dos pais”
    “Ai meu Deus, vão se viciar”
    “Ai meu Deus, eles não tem futuro”
    "Ai meu Deus, as meninas vão se prostituir por pontos on-line"
    "Ai meu Deus, eles perderam ou perderão suas vidas"



    Pegam casos cr*ticos de doidos e colocam lá pra falar mal dos jogos on-line.
    - Lucky Roo


  2. #2
    Mestre
    Reputation
    Apr 2013
    145
    0
    Globo como sempre fala muito sem ter informações e manipulam as reportagens...
    simplesmente uma vergonha uma das maiores emissoras do brasil falara fatos sem apurar a verdade.
    Cultura entra na Cabeça...

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Globo é a maior emissora de televisão do mundo, só fala bosta e manipula tudo... É por isso que eu só vejo os canais de animais e tal.

  4. #4

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    O problema existe. Não só com jogo, mas com gadgets em geral.

    E não é normal nego enganando a esposa pra colocar 2k em pontos em um jogo. O assunto tem que ser abordado sim, é um v*cio tão perigoso como qualquer outro. O alerta sobre "não deixar sua vida virtual ser mais importante do que a real" é extremamente válido.

    Jogos são só diversão. Transformar jogo, seja de videogame, online ou qualquer outro, tira todo o sentido e propósito do "entretenimento eletrônico".
    Se você não concorda com a Globo e o editorial jornal*stico dela, ok, não tem problema. Mas demonizar uma tentativa de informar é um pouquinho demais.

  5. #5
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Eu apoiei boa parte do que o GG disse no v*deo dele, é legal uma mãe ver onde seu filho de 14 anos está se metendo? Saber a razão da sua filha de 16 mostrar tetinhas na web? É LÓGICO QUE É, é um assunto perigoso e deve ser tratado como algo perigoso mesmo, porém... Tentaram fazer isso parecer um inferno como o crack, tirando toda a parte da diversão e da galera que só quer se divertir, usar seu tempo livre para jogar algo na internet, que é a parte que eu acho incr*vel, de ambos os lados da minha vida hoje, a parte onde eu tento fazer pessoas se divertirem com jogos, e me divirto jogando também (sim eu jogo de tudo, basta ser divertido), vendo a forma como falaram, me senti um.. sei lá, viciado em crack D:

  6. #6

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Mas o que é falado na reportagem é justamente gente que perde a noção de diversão. Não é normal gastar o salário do mês, se endividar, terminar com namorada por causa de jogo. Eu acredito que RL > Jogo. Amanhã rola um Allahu Akbar no servidor do jogo que você é viciado, e tchanz, nego tá se matando por não ter mais sentido na vida (coisa que nós, gamers, sabemos que rola, sim.)

    Sobre o v*cio do @Deddz, eu sei bem o quão perigoso é o tóxico que ele é viciado: https://desciclopedia.org/wiki/Cheiramento_de_gatinhos

    Mas é isso a* Deddz, tâmo junto pra te recuperar!

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    O problema da reportagem é que ela generaliza como um TODO esses casos raros... Eles não colocam os dois lados da moeda, só o lado minoria master.

  •