: Você gostou da ideia?

27.
  • Sim

    22 81,48%
  • Não

    5 18,52%
12

thread: [OPINIÃO] Sistema de Cages e Pokémons Especiais

  1. #1

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0

    [OPINIÃO] Sistema de Cages e Pokémons Especiais

    Boa noite pessoal.

    Estava conversando com o Deddz sobre a possibilidade da criação de uma feature para o sistema de Cages: pokémons especiais/temáticos.

    Funcionaria da seguinte forma: alguns pokémons temáticos de l*deres de ginásio e personagens importantes dos jogos da franquia ficarão dispon*veis para players, ainda sem definição sobre a utilização no cenário competitivo, ou mais para o objetivo de coleção. Exemplo: Lance's Dragonite, Erika's Vileplume, Brock's Onix e afins. Esses pokémons terão algumas vantagens fixas, como ivs, bl, boost, etc, sendo que alguns desses valores serão informados, referentes a cada pokémon.

    O que queremos é saber se vocês aprovam essa ideia, ou não.

    Valendo!

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Dando mais alguns adicionais para a ideia, não exatamente só pokémons de l*deres de ginásio mas pokémons realmente marcantes na franquia. Sobre os status posso dar alguns exemplos, isso seria aberto a todos os jogadores mas seria tipo isso:

    Whitney's Miltank - 800 pontos no IV de DEF/SP.DEF e HP no m*nimo ou
    Whitney's Miltank - BL 6 no MÍNIMO
    Whitney's Miltank - Boost +10 logo após o catch

    Vale lembrar que esses pokémons seriam capturáveis pelo sistema de CAGES e teriam uma marca na pokedéx indicando (esse é um pokémon único/raro) e não seria exatamente só nome não.

    Enfim, qualquer coisa é configurável nesses caras e dá pra fazer qualquer coisa.

    Ideias sobre o sistema? Ideias de pokémons que podem entrar nessa parte? Não gostou do sistema? qual o motivo? Contem pra nós!

    E eu sei que adoraram o exemplo, e sim ela é um dos focos


  3. #3
    MADO SCIENTISTO
    Reputation
    Jun 2015
    62
    0
    Adorei a ideia e a imagem da Whitney ali principalmente hdusahdsauhd

    Mas só acho que a Miltank da Whitney tem que ter no m*nimo BL50 se comparado ao game da franquia. (Minha Opinião)

  4. #4
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    [...] e teriam uma marca na pokedéx indicando (esse é um pokémon único/raro) e não seria exatamente só nome não.
    "Este é um pokémon único!"

    Pra quem não entendeu:


  5. #5
    MADO SCIENTISTO
    Reputation
    Jun 2015
    62
    0
    Carai hein, goxtei da Miltank vo solar all's pokés do server segundo a própria franquia.

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Amei a ideia!

    Já que teremos o famoso surf no pikachu, porque não colocar essa carinha também?


    Outros pokemons marcantes que eu me lembro agora são:

    Ralts/Gardevoir do Wally nas versões Ruby/Saphire e Emerald

    Nidoking/Nidoqueen/Kangaskhan/Rhydon do Giovanni nas versões Fire Red e Leaf Green (Não sei se todos são legais, acho que só um. Fiquei na duvida qual é o mais marcante hahaha)

    Mismagius da Fantina na versão Platinum

    Weavile/Crobat do Cyrus na versão Platinum

    Eeeeeeeee os que não poderiam faltar, apesar de serem do anime e não dos jogos e já ter eles como npc's no pokebro! (Pokebro curte referencias)



    Meowth, Wobbuffet, Weezing e/ou Arbok da equipe rocket!

    (Tenho muitos pokemons na cabeça dos ginásios e tal, mas esses é certeza que vão colocar hahaha)

  7. #7
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Gostei de todos, pro Giovanni seria o rhydon! (apesar de gostar muito mais dos nidos)

  8. #8
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    #Miltank Macho

    Idea surpreendente simplesmente adorei a ideia!

    (Quero o Sceptile do carinha de cabelo verde do XY)

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  9. #9
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    GG Ash's Pikachu 1k SPATK.
    ಠ◡ಠ

  10. #10

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Bom, eu gostaria muito que esses pokémons não fossem negociáveis, fossem itens únicos. Acho que deixaria o sistema ainda mais interessante.

  •