thread: Sobre os Moveseets

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    29
    0

    Sobre os Moveseets

    Uma coisa que percebo aqui no game é a falta de variedade no moveseet de alguns pokes, muitas vezes falta variedade. Não é difÃ*cil "adivinhar" os atks de algum poke mesmo que vc não tenha visto algum. Exs: Maioria dos pokes com com moves baseado no Atk possuem Giga Impact, muitos pokes de fogo na última evolução possuem Blast Burn e assim por adiante. Existe pouca variedade no moveseet da maioria dos pokes, a grande parte das últimas evoluções com Atks bem fracos como os primeiros moves e muitos atks com Power 100+ pra
    suprir a falta de dano, acho que poderiam dar uma balanceada na força de todos os atks de cada poke e não só colocar 2~~3 atks que baseiam grande parte do dano de alguns pokes.
    E claro mecânicas diferentes em atks tbm seria muito legais, pensarem melhor em cada move colocado no pokémon.

    Os Atks Hazards que são uma mecânica diferente, na minha opinião, estão causando pouco dano além de durarem pouquÃ*ssimo tempo. Por exemplo tenho um Cacturne que tem o move Spikes, o que é um atk muito "estranho" para ele, por ter Atk e Spatk altos e Def e Spdef muito baixa, ele é um poke pra matar o adversário rapidamente, o que é o oposto do que esse move propõe.
    É disso que estou falando, as vezes alguns atks não se encaixam no estilo do pokémon.

    Outra coisinha rápida sobre o Breloom, acho que isso aqui não está certo:

    Movimentos
    • Headbutt
    · Normal (FÃ*sico)
    · Potência: 70
    · Precisão: 100%
    · Requer nÃ*vel 48
    · 7s de recarga
    • Bullet Seed
    · Grama (FÃ*sico)
    · Potência: 65
    · Precisão: 95%
    · Requer nÃ*vel 48
    · 10s de recarga
    • Mach Punch
    · Lutador (FÃ*sico)
    · Potência: 40
    · Precisão: 100%
    · Requer nÃ*vel 48
    · 11s de recarga
    • Leech Seed
    · Grama (Especial)
    · Potência: 40
    · Precisão: 90%
    · Requer nÃ*vel 48
    · 14s de recarga
    • Drain Punch
    · Lutador (FÃ*sico)
    · Potência: 60
    · Precisão: 100%
    · Requer nÃ*vel 50
    · 13s de recarga
    • Mega Punch
    · Normal (FÃ*sico)
    · Potência: 80
    · Precisão: 85%
    · Requer nÃ*vel 57
    · 14s de recarga
    • Seed Bomb
    · Grama (FÃ*sico)
    · Potência: 80
    · Precisão: 100%
    · Requer nÃ*vel 60
    · 20s de recarga
    • Sky Uppercut
    · Lutador (FÃ*sico)
    · Potência: 85
    · Precisão: 90%
    · Requer nÃ*vel 62
    · 19s de recarga
    • Dynamic Punch
    · Lutador (FÃ*sico)
    · Potência: 100
    · Precisão: 50%
    · Requer nÃ*vel 62
    · 21s de recarga
    • Bulk Up
    · Lutador (Status)
    · Requer nÃ*vel 70
    · 20s de recarga

    4 Atk até o 50 e dps só lvl 57 ???
    Não sei se foi de propósito, mas acho que está muito estranho.
    Obg por ler, não esqueça de deixar sua opinião aÃ* em baixo.

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Blast Burn só pokemons iniciais aprendem, como Charizard, Typhlosion, Blaziken e Infernape...

    Concordo sobre o Spikes no Cacturne, precisa de um move que bate pra caralho no lugar desse movimento que é mais pra quem dura em duelo.

    Nunca usei, testei o Breloom, não sei se é fácil upar e tal haha

  3. #3
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Várias ideias de moves, pouco tempo para colocar isso in-game, criar elas e balancear, esse é o motivo de vários pokémons virem como moveset "genérico" para o game muitas vezes, como aconteceu com esses 2 e a própria milotic, mostrando que nem sempre é pra pior mas ainda é algo que ficaria 'jogável' e poderemos pensar com mais calma sobre isso mais tarde.

    Vários pokémons estão em uma lista para rebalancear totalmente e dar algo mais único a cada pokémon, cacturne sem dúvida é um deles.

  4. #4
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  •