123

thread: Sugestões diversas

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Jun 2013
    148
    0

    Sugestões diversas

    Bem galera vou colocar aqui algumas sugestão de moves, habilidades e do game em geral. Caso alguma das sugestões já tenham sido feitas ou já serão implementadas, desculpa, pois como voltei a jogar agora estou meio por fora das coisas. Lembrando que são opiniões minhas, fique a vontade pra concordar e discordar.

    ..::Game::..
    Pra começar, acho que deveria voltar a mostrar quanto de xp o poke falta pra up. Mostra na pokedex e ainda só a % não curti.
    Outra coisa que acontece e que acho que poderia ter alguma mudança é quando o poke morre na escada. Não tem como abrir o poke pra pegar itens, ai vc dropa uma stone e se não tiver no autoloot, bye. Acho que poderia poder arrastar o corpo ou uma forma de abrir, tipo segurando ctrl ou shift.

    ..::Moves::..
    1-Revisão APENAS no Colldown do Mightyena.
    2-Meganium:
    Magical Leaf por Body Slam
    Leech Seed por Giga Drain (Ou Mega Drain, mesmo que não faça parte do moveset original)
    3-Crobat:
    Poison Fang por Venoshock
    Windy Cut por Aerial Ace
    4-Butterfree:
    Whrilwind por Air Cutter
    Mega Drain por Giga Drain
    5-Bellossom:
    Mega Drain por Razor Leaf
    Passiva Morning Sun por Giga Drain
    Leaf Storm por Petal Dance
    Adicionar Leaf Storm como Late Move
    6-Lucidolo:
    Giga Drain por Surf
    7-Altaria:
    Peck por Pluck (Swablu também)
    Hyper voice por Roost

    ..::Habilidades::..
    Cut:
    Mightyena

    Dig:
    Manetric
    Arbok


    Rocksmash:
    Meganium

    Fly:
    Xatu

    Ride:
    Persian
    Vou detalhar esse pq eu sei que é polêmico:
    1º Persian não é um gato, tá mais pra um Puma.
    2º Possui EXATAMENTE o mesmo tamanho que: Mightyena, Ponyta e Rhyhorn (que tem Ride) e possui diferença pequena para outros com ride, ex: (O que importa é a altura e não o peso)
    Persian > Height 3′3″ (0.99m) Weight 70.5 lbs (32.0 kg)
    Mightyena > Height 3′3″ (0.99m) Weight 81.6 lbs (37.0 kg)
    Ponyta > Height 3′3″ (0.99m) Weight 66.1 lbs (30.0 kg)
    Rhyhorn > Height 3′3″ (0.99m) Weight 253.5 lbs (115.0 kg)
    Ninetales > Height 3′7″ (1.09m) Weight 43.9 lbs (19.9 kg)
    Piloswine > Height 3′7″ (1.09m) Weight 123 lbs (55.8 kg)
    Bayleef > Height 3′11″ (1.19m) Weight 34.8 lbs (15.8 kg)
    Absol> Height 3′11″ (1.19m) Weight 103.6 lbs (47.0 kg)
    Mareep> Height 2′0″ (0.61m) Weight 17.2 lbs (7.8 kg) (Bem lembrado Roy)


    Por enquanto é isso. Quando for lembrando de outros vou editando o post.

    Por favor comentem.
    Obrigado. Fiquem com Deus



    ///Atualizando///
    Poderia aumentar a velocidade das motos.

    2º Edit:
    Rocksmash no Poliwrath

    3º Edit:
    Donphan:
    Stealth Rock por RockSlide ou RockTomb

    4º Edit:
    Order Rocksmash para Ludicolo
    Revisão no moveset da Starmie, se possÃ*vel adicionar um move.

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Mar 2016
    4
    0
    Olá Cinho, vou dar minha opinião sobre seu tópico:

    Nunca morreu um pokémon na escada comigo, mas se realmente não dá pra abrir o corpo do pokémon deveria dar pra mexer o corpo mesmo.

    Cut no Mightyena è realmente necessário, Fly no Xatu também, Dig no Manectric e Arbok eu achei estranho, Rock Smash no Meganium também é o Ride no Persian seria legal e não vejo problemas nisso já que dá pra montar num Mareep :v.

    É isso, pulei umas coisas pq não tenho opinião formada sobre elas, então decidi pular.

  3. #3
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Considero várias delas absurdas.

    Edit: Algumas mais simples já achei que estivessem ativas no game como por exemplo o dig na arbok, fui conferir algumas e já adicionei, obrigado!

  4. #4
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    O negócio da experiência dá pra fazer sim, mas eu acho que deixaria a pokédex mais poluÃ*da do que já está, então vou deixar aberto pra discussão e esperar a opinião dos jogadores.

    Quando ao negócio do corpo na escada, é limitação do cliente do Tibia, e não tem muito o que possamos fazer enquanto não migrarmos para um cliente próprio.

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jun 2013
    148
    0
    O negócio da experiência dá pra fazer sim, mas eu acho que deixaria a pokédex mais poluÃ*da do que já está, então vou deixar aberto pra discussão e esperar a opinião dos jogadores.

    Quando ao negócio do corpo na escada, é limitação do cliente do Tibia, e não tem muito o que possamos fazer enquanto não migrarmos para um cliente próprio.
    Obrigado pelo comentário.
    Sobre o xp:
    Antigamente mostrava o xp do poke qnd utilizava o look (shift+click) e hj não mostra mais. Minha intenção não foi pra colocar na dex, pois condordo com vc que ficaria mt cheio.
    Sobre o corpo, no tibia podia arrastar o corpo pelo chão (não sei hj pq n jogo a mts anos) e pensei se não é possÃ*vel implementar aqui tbm.

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Jun 2013
    148
    0
    Considero várias delas absurdas.

    Edit: Algumas mais simples já achei que estivessem ativas no game como por exemplo o dig na arbok, fui conferir algumas e já adicionei, obrigado!
    You're Welcome. =D

  7. #7
    Unbelievable
    Reputation
    Feb 2015
    209
    0
    Concordo em algumas e discordo em outras coisas como : Cut no Might Concordo ... Os Moveset do altaria Legal, mas o altaria deveria ter Dragon Dance também ... Entretanto não concordo Com o crobat ele ja é Bem apelao , na Minha Hunt ele é um dos Piores a se matar la ... o caso do xatu concordo Deveria Usar Fly ... Meganium e Rocksmash acho que n gostaria que tivesse ... Ride no persian seria Legal, Gostaria de Ver .. Manetric e Dig ? serio , sei não ... e Claro o do Bellossom sei la Gosto pacas dele entao se muda-se Tudo Bem ... Veria como ficaria

  8. #8
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Obrigado pelo comentário.
    Sobre o xp:
    Antigamente mostrava o xp do poke qnd utilizava o look (shift+click) e hj não mostra mais. Minha intenção não foi pra colocar na dex, pois condordo com vc que ficaria mt cheio.
    Sobre o corpo, no tibia podia arrastar o corpo pelo chão (não sei hj pq n jogo a mts anos) e pensei se não é possÃ*vel implementar aqui tbm.
    A mensagem de look não mostra nada, mas é intencionalmente mesmo. Queremos deixar a mensagem de look na pokébola extremamente limpa, sem aquele monte de sujeira e números. Agora é possÃ*vel usar a pokédex em pokébolas (na verdade em qualquer pokémon do servidor, mesmo sem estar perto dele ou da pokébola dele, com o sistema de tags), então não tem mais necessidade de ter uma trilogia escrita na mensagem de look. Se formos colocar o valor da experiência, vai ser na pokédex.

    Quanto aos corpos, deixar eles móveis daria muita dor de cabeça. Já pensou se outro jogador joga seu pokémon na água, ou arrasta ele para longe? Os corpos fixos são para evitar essa prática, conhecida como griefing.

    Sinceramente, com o novo autoloot, não vejo por que se preocupar com isso. Ele não dará mais problemas para pegar itens, e tem espaço de sobra pros itens de uma área de caça, mesmo para quem não tem VIP.

    O que eu posso tentar fazer, mas não é para agora, é com que os corpos nunca caiam embaixo de escadas. Se um corpo for criado em cima de uma escada, ele é automaticamente movido para o quadrado mais próximo. Mas isso precisa de tempo para fazer, então fica pra depois do update, se precisar.

  9. #9
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    A dos movesets achei abusivas, a Cut no Mightyena e Dig no Arbok eu gostei e a do game também.

    Edit: Acho que Haunted Ninetales poderia ter Headbutt e Rapidash Fire Blast.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  10. #10
    Mestre
    Reputation
    Jun 2013
    148
    0
    A dos movesets achei abusivas, a Cut no Mightyena e Dig no Arbok eu gostei e a do game também.

    Edit: Acho que Haunted Ninetales poderia ter Headbutt e Rapidash Fire Blast.
    H. Ninetales concordo.
    Sobre Rapidash, eu percebi que os adms fizeram um moveset baseado em moves fÃ*sicos, já que o atk da Rapidash é mt maior que o spatk. Como FireBlast é especial, não ficaria tão forte em um poke com spatk baixo.
    Algum adm pode confirmar isso, se for verdade.

  •