123

thread: Sugestões diversas

  1. #11
    Treinador
    Reputation
    Mar 2016
    38
    0
    Roost no Noctowl também seria uma boa
    fica mt chato pq ele perde muito HP
    Obs: é oq eu acho

  2. #12
    i ℓσvє мє ღ
    Reputation
    Jun 2014
    275
    0
    Cut nos Pokes voadores seria legal... Bom, é o que eu acho.
    Acima de tudo nunca pare de acreditar.

  3. #13

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Roost num pokémon que já tem hypnosis e dream eater? hum...

  4. #14
    Mestre
    Reputation
    Jun 2013
    148
    0
    Atualizado - 22~março~2016

  5. #15
    Mestre
    Reputation
    Jun 2013
    148
    0
    Novas sugestões

    Game:
    Pokémons de água não deviam ter efeito Burn !!
    O pokémon "produz" água e fica queimando? Não tem lógica. É a mesma ideia de pokes de poison não se envenenarem, ou de fira não queimarem.

    Recolocando:

    Order Rocksmash:
    Poliwrath e Ludicolo






  6. #16
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Pokémons de água não deviam ter efeito Burn !!
    O pokémon "produz" água e fica queimando? Não tem lógica. É a mesma ideia de pokes de poison não se envenenarem, ou de fira não queimarem.
    Sua ideia pode fazer sentido e até ser viável. Não sou eu quem mexo com balanceamento, quem decide se é viável ou não é o Deddz e os outros jogadores, mas... Se eu puder deixar a minha opinião Ã* parte, se todo jogo fosse limitado Ã* lógicas do mundo real, não teriamos jogos. Pokémons de água levam burn e pokémons de poison se envenenam porque tirar isso do jogo poderia, talvez, deixá-los desequilibrados. No mundo real nem existem pokémons, então a Nintendo não deveria tirar todos os pokémons dos jogos originais também?

    Não estou dizendo que a ideia é ruim. Eu nem mesmo sei que diferença faz o burn durante uma luta. Só estou dizendo que, nos jogos, muitas coisas não fazem sentido e não tem lógica mesmo. De certa forma, isso é o que torna jogos, filmes e livros tão especiais. E eu não ligo quando um jogo sacrifica fidelidade ao mundo real se isso for trazer alguma melhora ao jogo, seja no balanceamento, na jogabilidade, na diversão que o jogo proporciona, ou qualquer outro aspecto. Porque convenhamos, isso aqui (possÃ*veis spoilers) não seria nem metade tão legal se a Buster Sword não fosse tão gigante:



    Agora, se você tentar justificar com lógica do mundo real sobre o motivo dele conseguir manusear uma espada deste tamanho com tanta agilidade, vai ter sérios problemas...

  7. #17

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Pokémon de água toma burn, pokémon de fogo fica congelado... é a vida. Ia ser só mais uma vantagem pra Milotic e ficarem reclamando que tá op/uma bosta. Particularmente, não gosto disso :S

  8. #18
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    Isso não faz muito sentido na verdade.O ponto de ebulição da água é de 100ºC, claro que envolveria outras coisas como calor latente e com isso demoraria mais para a água ferver, mas mesmo assim a água não criaria essa proteção contra queimaduras ainda mais se você levar em consideração que, segundo a pokedex, alguns pokemons de fogo utilizam ataques em temperaturas altÃ*ssimas, como o magmortar:
    "It blasts fireballs of over 3,600 degrees F from the ends of its arms. It lives in volcanic craters." (Descrição da pokedex do magmortar no jogo pokemon X/Y, segundo o serebii)
    (3600ºF dá aproximadamente 1982.222ºC)
    ...E mesmo que a água tivesse uma certa proteção, não é todo pokemon de água que gera água do corpo todo, a todo momento. Agora, caso sua sugestão tenha sido feita com base da aplicação de água em uma queimadura já feita, bom, convido você a se queimar e depois aplicar água pra ver o que acontece.


    Ou melhor, não vai lá se queimar não, eu já digo: a dor é aliviada, claro, mas não vai curar não. Ainda fui ver na wikipedia para confirmar se o que disse tem fundamento: "Arrefecer a lesão com água fresca corrente pode aliviar a dor e diminuir a extensão dos danos; no entanto, a exposição prolongada ao frio pode provocar hipotermia.". Então além de não curar, ainda tem uma certa chance de piorar a situação.

    Edit: Esqueci do ponto final: Ã*s vezes é melhor não tentar aplicar tanta lógica em pokémon, como o Skyen bem citou.

  9. #19
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Palmas [clapclapclap]

  10. #20
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    "Magcargo's body temperature is approximately 18,000 degrees Fahrenheit. Water is vaporized on contact. If this Pokémon is caught in the rain, the raindrops instantly turn into steam, cloaking the area in a thick fog."

    A descrição na Pokédex do Magcargo no Pokémon Alpha Sapphire diz que a temperatura corporal do Magcargo é de 9982°C (18000°F). A temperatura na superfÃ*cie do nosso Sol é de aproximadamente 5600°C.

    Explica essa!

  •